quinta-feira, 9 de julho de 2009

Comunicado do Presidente – Nomeação de Membros Honorários

É grande a responsabilidade de montar as frases seguintes. A meu ver não são apenas histórias que se cruzaram nas estradas da vida, mas sim algo que já estava predestinado a acontecer. Se não tivesse ocorrido em janeiro de 2009, seria em uma outra época. Se o primeiro contato não tivesse ocorrido na internet, teria ocorrido através de um outro canal de comunicação qualquer (sinal de fumaça, talvez!).

 

Após os fatos ocorridos e muitos momentos em que foram confirmadas as nossas afinidades, não é estranho crer que a ligação entre nós começou quando Armando e Cláudia pegaram, juntos, a estrada pela primeira vez, e que a história da união entre esses dois citados e a nossa Família teve o seu início predestinado já no dia 17 de abril de 2005, quando se deu a fundação do Trilhados M. C., durante uma trilha off road em uma nublada manhã de domingo.

 

Dado o imenso e declarado carinho que eles têm para com todos os Membros do nosso Moto Clube, ao profundo e visível respeito que Armando, Clau e Amanda têm para com o nosso Brasão e a perfeita sintonia que os mesmos possuem com os nossos ideais motociclísticos, é com reais e elevados níveis de orgulho e prazer que eu, Éder N. Barbosa – Presidente do Trilhados M.C, nomeio Armando, Cláudia e Amanda como Membros Honorários do Trilhados M. C..

 

É a primeira vez (e muito provavelmente será a única!) que o Trilhados M. C. rompe as fronteiras de Mossoró não na forma de viagens, mas sim na extensão do seu quadro social. Seremos agora constantemente e muito bem representados bem longe de Mossoró, no Estado de São Paulo. Nossos mais novos irmãos de Brasão rodarão em estradas bem distantes das que nos cercam e completamente diferentes das que estamos acostumados a rodar enquanto carregam na bagagem grande orgulho pelo simples fato de fazerem parte da nossa sólida Família.

 

O casal de motociclistas, juntamente com a sua filha (também motociclista), fica agora autorizado a (e responsável por!) nos representar no estado de São Paulo, como também em todos os demais locais por onde passarem, estando ou não sobre as suas motocicletas. O pequeno Thomas, de apenas oito anos de idade, que deixa carinho e energia positiva por onde passa, assume agora o posto de acompanhante oficial de três Membros de uma só vez, podendo também, tal qual todo filho de Membro, fazer o uso da Camisa Oficial do Moto Clube. Fernando, namorado de Amanda, passa a ser o acompanhante da mesma, tendo também o direito de fazer o uso do nosso honroso Brasão.

 

Afirmo que, como todos os Trilhados bem sabem, esses são nomes de peso que o quadro social do nosso Moto Clube acaba de ganhar. São amigos de verdade que estarão ainda mais próximos de nós – Apesar de estarem geograficamente um pouco distantes – Já que agora fazem oficialmente parte da família. Se pensarmos positivamente, a partir desse momento veremos que a estrada que antes nos separava é a mesma que irá nos unir mais e mais vezes!

 

Ficam então Armando, Cláudia e Amanda devidamente autorizados a adquirirem o nosso Brasão através de compra e obrigados, agora mais que nunca, a terem zelo, respeito e apreço por ele. Os três recebem aqui oficialmente, através desse comunicado, o direito de fazerem uso do nome Trilhados Moto Clube onde quer e quando quer que desejem!

 

Voltando um pouco “a fita” lembraremos que em um certo dia de um janeiro qualquer nós todos nos unimos para abrir as portas da cidade de Mossoró e do Trilhados Moto Clube para eles. Agora foi a vez de, como Trilhados, nos unirmos para darmos nas mãos de Armando, Cláudia e Amanda as suas próprias chaves, para que eles mesmos abram as portas que também pertencem a eles... Para que abram, entrem e se sintam em casa!

 

Parabéns a todos os aqui citados! Sejam muito bem vindos, Trilhados!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Hoje sinto saudades de Mossoró. Quando voltar para casa sentirei saudades de todos aqui em Sampa.

    Parabéns aos nomeados! É bom tê-los entre nós.

    ResponderExcluir
  2. Ai ta certo!
    Parabens a Armando, Clau, Amanda e Tommy!
    Sejam bem vindos!

    ResponderExcluir
  3. E o Topete falou com Armando e disse que quer vê-lo em pelo menos uma Reunião por ano!

    ResponderExcluir
  4. Que honra termos tao nobre familia fazendo parte de nosso MC é com muito orgulho que recebemos todos vcs, o que so vem a acrescentar ainda mais brilho a familia Trilhados, com toda sua bacagem e levando agora o brasao do MC, mundo afora. Que flicidade agora vou propor ao MC a presença de vcs em pelo menos uma viagem e uma reuniao por ano(kkk), mais na verdade isso so vem a nos unir ainda mais e nao faltara oportunidade de estarmos nos encontrando, como sempre disse e agora mais do que nunca, temos um porto seguro em SP e nao poderia ser mais tao bem representado por essa familia tao bonita e tao parecida conosco. Parabens ao Armando, Clau, Amanda e Tommy, e sejam muito bem vindos a familia Trilhados, forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Armando, Claudia, Amanda, Tommy!! Bem vindos a familia TRILHADOS, será um imenso prazer e satisfação têlos conosco. AbraÇÃO E FIQUEM COM DEUS. Parabéns ao Fernando também!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Mossoró eu mimo vc homi!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Apesar de conhecer apenas 50% dessa familia, sinto me privilegiado dentro desse grupo legal que construimos...de repente a gente se encontra em março de 2010 em Rio das Ostras-RJ...lugar pra ficar não faltará.

    ResponderExcluir
  8. Automaticamente, a moto de Ciro deixou de ser a maior do grupo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só tem celebridade nesse Moto Clube. :-)

    ResponderExcluir
  9. Sejam bem vindos, será mais q um prazer/satisfação tê-los entre nós, fico feliz em saber que agora fazem parte oficialmente da nossa grande família, PARABÉNS!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Foi facil conseguirmos esta colocação, lá no RJ na ultima fase da subida do Pão de Açucar veio a intimação de Armando... ou nos nomeia membros ou vai ficar aqui no alto até conseguir descer de rapel pela pedra abaixo... daí veio a ideia espontânea do presidente de nos nomear.... acho mesmo que ele pensou nisso a vida toda!

    ResponderExcluir
  11. Libere aí a parte secreta do site pra Clau, Phê.

    ResponderExcluir
  12. A única coisa que está restrita é a planilha financeira online, mas que deixou de fazer sentido na medida em que não está mais sendo utilizada. Se for para liberar todo conteúdo restrito antes da data da efetivação do casal, aí vai ser coisa demais e o meu tempo tá bem curtinho. Se puder, veja isso aí.

    De qualquer forma, já estou incluindo o nome clauasa na lista de permissões.

    ResponderExcluir
  13. Lista de acessos liberados: cirosabino, edmcsantos, esspiao, hacson, luzimarque, marcelluspf, marceloasa, pherrugem, clauasa, fidelsilva, arnilton, alancesardan

    ResponderExcluir
  14. DEPOIS QUE VC TA TRABALHANDO DE SINDICO NÃO TEM MAIS TEMPO PRA NADA!! AFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  15. Omi, foi mal. Referi-me só ao que for publicado daqui pra frente mesmo.

    Não há necessidade dela ver as outras coisas. Ela tb não teria tempo para ver tanto.

    ResponderExcluir
  16. Omi, foi mal. Nao me referia ao antes da nomeação, e sim ao q for publicado depois.

    Foi mal. Eu queria era q incluisse-a na lista de acessos liberados mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Esquenta não pessoal! Oq posso ver por aqui já tá bom demais!

    ResponderExcluir
  18. EM DUAS RODAS CON EWAN MCGREGOR, e em quatro rodas com ele e ela.

    ResponderExcluir