terça-feira, 28 de julho de 2009

Horário de Saída P/ Santa Cruz (01/08/09)

O comboio principal sairá do Posto Imperial, localizado defronte a AABB (no Alto de São Manoel), na manhã do sábado, dia 1 de agosto de 2009. A saída fica marcada para as 5:00h. Na ocasião, aplicaremos a risca a regra da tolerância de 15 minutos para espera por atrasados.

 

Participarão do comboio: Trilhados, Phoenix, RN-015 e demais interessados.

 

Aconselhamos os participantes a prepararem as suas motos e bagagens na véspera, evitando assim o surgimento de imprevistos. Não custa para nenhum de nós abastecer o tanque, lubrificar a corrente de transmissão secundária e calibrar os pneus NA NOITE ANTERIOR. Contamos com a colaboração de todos!

 

Informando ainda que um outro comboio irá se formar para saída na sexta. Mais detalhes a cerca desse comboio com Ciro Sabino, nosso Vice-Presidente.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Como de costume, deixarei o conforto de minha cama e o calor de minhas cobertas uma hora e meia antes do horário de partida, ou seja, às 3:30 da manhã.

    Logo após levantar botarei pra tocar Roger Waters – In The Flash, tomarei aquele banho frio, beberei aquele capucino, darei um beijo na mulher e sairei de casa por volta das 4:40.

    Aviso a todos: Se eu não estiver no posto no horário marcado (5:00-5:15h), vão sem mim, pois farei o mesmo com os que não forem pontuais.

    Os meus telefones celulares estarão desligados na nossa partida e só serão reativados (se Deus quiser!) na nossa chegada em Santa Cruz. Portanto, não adianta tentar me ligar para dizer: “Espere aí só mais um pouco, que eu chego já”! Tal ligação apenas configurará mais uma perda de tempo para o locutor.

    No mais, desejo boa viagem a todos. Que Deus proteja todos em cada reta. Que Ele esteja ao nosso lado em cada curva. Que Ele guie os pensamentos de cada um de nós durante a nossa ida, a nossa estada e o nosso retorno.

    ResponderExcluir
  2. NO STRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rota para Santa Cruz - RN

    278 km

    Mossoró – RN / Paraú – RN / Triunfo Potiguar – RN / Jucurutu – RN / São Vicente – RN / Currais Novos – RN / Santa Cruz - RN

    ResponderExcluir
  4. Logo após levantar botarei pra tocar Roger Waters – In The Flash, tomarei aquele banho frio, beberei aquele capucino, darei um beijo na mulher e sairei de casa por volta das 4:40.

    ANINHA NÃO VAI DEIXAR PORQUE ELA QUER DORMIR!

    ResponderExcluir
  5. ESPERAMOS VC , SÓ SAIMOS TODOS JUNTOS!!

    ResponderExcluir
  6. é aí que tá: se eu me atrasar, não vou mais nem pro posto. vou logo pra estrada. portanto, não precisa me esperar.

    sem estresse!!!

    ResponderExcluir
  7. tá sabendo que o topete tá comprando uma bandit 1200 cc?!

    ResponderExcluir
  8. Saca só a que deve ser a nova moto do Topete:

    ResponderExcluir
  9. Farei um percurso diferente. Começarei de Baraúna...

    Às 05:00 h, em ponto, estarei no Posto Imperial.

    ResponderExcluir
  10. Acho q vou desistir de comprar a XT, e ir para Santa Cruz, dizerm q Jean é apressado mas quero ver qual das RED´sFACON é a mais rapida,

    ResponderExcluir
  11. Estarei acordando, inicialmente, às 4h25, quando colocarei o celular no modo "soneca" para dar um cochilo de mais 5 min. Às 4h30 seguirei para o banheiro, onde iniciarei minha meditação matinal, com duração mínima de 15 min. Entre 4h45 e 5h, tomarei um banho e me arrumarei. Quando for 5h05 estarei descendo pelo elevador, e às 5h10 pretendo estar com a moto ligada e com o motor devidamente aquecido. Partirei às 5h13 rumo ao Posto Entroncamento, onde aguardarei a passagem do comboio.

    Tomarei o cuidado de abastecer a moto no dia anterior para não correr o risco de ter que colocar a péssima gasolina do Posto Entroncamento.

    Se eu não for, é porque eu não irei.

    Meus celulares estarão ligados o tempo todo, afinal eu nunca os desligo mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Galera to nessa, vou no sabado, caso não chegue no horario sem estresse, encontro com voces na estrada, em jucurutu e na pior das hipoteses no nosso destino final.

    ResponderExcluir
  13. o disdrobo é esse; só para poder enrolar o cabo

    ResponderExcluir
  14. Concordo. E a minha ganha da sua...

    KyaKyaKya...

    Porém tem um porém... Depois que troquei o pneu dianteiro a minha moto ficou balançando pra caramba depois de 120 km/h. Na viagem de Caicó tive que baixar bastante a pressão do pneu dianteiro pra poder dar as minhas esticadas. Melhorou muito, mas quando passava de 130 km/h a sensação era de insegurança. Desde lá deixei assim. Isso faz a moto consumir mais e desenvolver menos. Vou calibrar de novo e espero que agora esteja melhor, mais "assentado". Aí a gente emenda os bigodes...

    ResponderExcluir
  15. Vixi, acho q é por causa do pneu rinald !!!!

    ResponderExcluir
  16. Doido, evite passar dos 200 km/h.

    heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  17. auhahauhuahauhuhaa

    E Leninha?! Se for?! É pq vai?!

    Ana não vai não, pq não vai.

    ResponderExcluir
  18. Vou me lavantar as 3:00 hs , as 3:15 visitar o ZÉ BOCÃO, as 3:30 tomar um banho legal, as 3:45 escovar os dentes, as 4:10 prepar o café, as 4:20 detonar geral e depois as 4:40 calçar as botas, depois as 4:45 aciobnar o motor de MORCEGO NEGRO, AS 4: 50 DAR UM FOGO E AS 4:55 PARTIR RUMO AO PONTO DE PARTIDA. Vou deixar ligados os celulares da TIM, OI, VIVO, CLARO. Os rádio s da motorola e o GPS. Há ia esquecendo vou ligar pro programa do SEU MANÉ na radio Ruaral e mandar avisar que tô de saida. hahahahaha

    ResponderExcluir
  19. EU SÓ VOU SE VC FOR. ME AVISE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  20. A moto que ele ta comprando é muito nova, ela mais o preço que estão pedindo ta muito alto, se não me engano é 29 contos, apesar de ser muito nova esta cara. Mais vamos ver como vai ser o rolo.

    ResponderExcluir
  21. é rolo mesmo. ele tentou me explicar, mas eu nao entendi nada.

    só sei q ele disse q se comprar no fim do ano vai lucrar 8 mil conto. como, eu nao sei.

    ResponderExcluir
  22. O TOPETE ENTENDE DE ECONOMIA!! É ELE E O MINISTRO DA FAZENDA. E ELE AGORA TA CHEIO DE $ (EURO)

    ResponderExcluir
  23. Leninha disse que não vai. Viagem em início de mês é prejuizo na certa.

    ResponderExcluir
  24. Atenção: Buracos na estrada.

    Falaram que são muitos, e alguns em cima de curvas

    Pontos mais críticos:
    40 km após Currais Novos

    ResponderExcluir
  25. Vou ter q voltar no domingo de madrugada !!!!

    ResponderExcluir