sábado, 25 de julho de 2009

Um Motociclista


Ele tem tatuagens, é cantor de rock e curte a vida sobre duas rodas. Com gostos fora do comum, o administrador Sylvio Alexandre Sentirelli, 46 anos, divide o tempo entre os gastos da empresa que trabalha, as viagens com os amigos dos moto clubes, a banda de rock e os três filhos (dois são enteados).

Ele toca e canta na banda Escravos de Jô. A influência musical vem da Jovem Guarda. “Eu nasci nos anos 60 e acompanhei muito o estilo da época. Além de crescer escutando clássicos internacionais como Eric Clapton”, conta.

Com planos de fazer mais tatuagens e aficcionado por jaquetas de couro preto, ele se considera um pai bastante diferente. Trata com naturalidade a forma de agir, pois ainda se considera um garoto.

Sylvio vive com a esposa e os enteados. A filha Juliana, 11 anos, mora com a mãe, mas passa um bom tempo com ele. “Levo ela em alguns eventos. Ela também sempre está nos ensaios”. Apesar de ter famílias separadas, a relação entre os filhos é saudável. Eles acabam agindo como irmãos.

O enteado Daniel, 18 anos, gosta do jeito de Sylvio e é apaixonado por música. Um dia, os dois podem dividir o palco. “Daniel tem demonstrado uma grande habilidade para cantar. Tem uma voz muito boa e estou pensando seriamente em incluir ele na minha banda”, comenta.

Nova forma de vida - Tradicionalmente conhecidos como carrascos e ultrapassados, os pais estão acompanhando o desenvolvimento social e sempre se atualizando. O uso da internet é um marco para essa antiga geração. Casos como o do administrador Sentirelli são isolados, mas estão se propagando.

Fonte: enviado por motociclista ao rockriders.com.br

Material copiado do site: http://www.rockriders.com.br/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário