quinta-feira, 30 de julho de 2009

IV Santa Cruz Moto Fest Vai Ser Grande...

Começa amanhã, dia 30, e segue pelos dias 01 e 02 de agosto o Encontro Nacional de Motociclistas, ou mais precisamente o IV Santa Cruz Moto Fest, organizado pela Associação dos Motociclistas Amigos do Asfalto.

A cidade de Santa Cruz - RN, situa-se a pouco mais de 120 km da capital Natal, e é para onde vai convergir um grande contingente de motociclistas, a fim de prestigiar a quarta edição do encontro.

O Moto Fest do ano passado ganhou o premio Destaques do Ano de 2008, e este ano os Amigos do Asfalto estão se empenhando em fazer uma festa ainda maior, e para tal empreitada contam com a tradicional Recepção na entrada da cidade, área de camping e alojamento gratuito, ótimos shows, Passeios, Expositores temáticos, e troféus para os motoclubes participantes.

Mantendo a tradição dos anos anteriores, o Santa Cruz Moto Fest oferece um dos maiores 0800 da atualidade, com : Café da Manhã, farto churrasco, feijoada e mais de uma centena de grades de cerveja, tudo 0800 para os Motociclistas visitantes.

Fora os Motociclistas de fora, a festa atrai uma verdadeira multidão a praça em frente a Matriz, com um publico estimado de mais de 15 mil pessoas por noite.

Este ano ainda tem uma grande atração, que pode ser vista a quilômetros antes de se chegar, que é a estatua de Santa Rita de Cássia, localizada no alto da cidade e é atualmente a maior estatua religiosa do mundo.

Então é preparar os alforges e embolar os pneus para o IV Santa Cruz Moto Fest.

Esperamos vocês lá.

Maia.

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br

Sem mais para o momento.

Fiquem com Deus!

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
10 Comentários

10 comentários: