sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Adeus, Ely.

Estamos tentando digitar o comunicado a todos os irmãos motociclistas, informando o falecimento de Ely Lopes Gonçalves da Silva, 58 anos, ocorrido no começo da noite desta ultima quinta-feira.

O Ely Obelix, do MC Vira-latas Estradeiros, se submeteu a um procedimento para resolver um problema circulatório, e na sua recuperação, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito, no inicio da noite de quinta, no Hospital Esperança.

O velório será nesta sexta-feira, dia 21 de Agosto de 2009, na Capela central cemitério de Santo Amaro, em Recife-PE, e o sepultamento está marcado para as 17:00 horas.

Segundo a sua vontade, que os amigos venham a caráter (Colete, moto, etc), tragam as suas bandeiras e seus adesivos, e que relembrem com alegria os momentos que passaram juntos.

Abaixo estão as ultimas fotos, dentre as dezenas que tenho, que tirei durante o evento de Toritama-PE, e em seguida as mensagens que recebemos pelo nosso eMail.

Mande sua mensagem para o nosso eMail suporte@revistamotoclubes.com.br

Maia



August 21, 2009 at 01:23:24
nome: Mussolino
jmussolinoj@ig.com.br
mensagem: Foi com grande pesar, que recebi hoje a notícia de falecimento do nosso irmão Ely, que Deus o tenha e que dê forças a família para suportar essa grande perca.


ontem por volta das 22:30, tive a triste noticia do falecimento no nosso irmão Ely Obelix que estava em uma cirurgia e veio a ter complicações, foi encaminhado a UTI e lá teve uma parada cardíaca que não conseguiram reanima-lo!!
Deixo minha tristeza e saudades!!!
um forte abraço!!!
Felipe "Péricles"
Pres - Twister MC
ABRAM Associado SENIOR nº 42.422
AMO - PE -Filiado N° 162
Brazil Rider's
(81) 87581718
http://www.twistermotoclube.com.br/
"Vamos Rodar"


August 20, 2009 at 23:56:12
nome: luis tavares -
luistavares32@hotmail.com
mensagem: Eu Luis Tavares em nome do Motoclube Bodes do Asfalto, venho por meio desde expor a tristeza de todos nós pela perda do nosso grande Ely Obelix, amigo, companheiro de viagem e meu amigo pessoal a mais de 15 anos. É também um perda inreparável para o motociclismo Pernambucano, peço a todos que façam uma corrente possitiva para que ele seja feliz no seu novo lar, pilotando seu triciclo no céu.
Luis Tavares
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção Recife

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Esse daí a gente via em todo canto.

    Agora, vai ver tudo lá de cima!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ely... Vai em paz, porque nas estradas do céu não tem buraco.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se tive contato com ele, mas pelas fotos e e-mails nota-se que ele foi uma pessoa muito querida. Adeus irmão.

    ResponderExcluir