quarta-feira, 12 de agosto de 2009

[Passeio Oficial] Guaramiranga 2009 - 10 a 12 de outubro

Preparem suas barracas e colchões infláveis. Vem aí o 2º passeio oficial dos Trilhados para a cidade serrana de Guaramiranga.

Quando? De 10 a 12 de outubro de 2009

Onde ficar? Camping Alto da Serra

O que fazer? Passear, prosear, dormir, namorar, comer, etc

Quem pode ir? O bonde oficial será formado por Trilhados e seus dependentes, além de amigos motociclistas do nosso convívio.

Roteiro? Mossoró - Russas - Chorozinho - Redenção - Baturité - Guaramiranga




Guaramiranga - CE


 
  
Parque das Cachoeiras - Guanamiranga

Pico Alto - Guaramiranga - Serra de Baturite
Pico Alto

Praça do Teatro Rachel Queiroz - Guaramiranga - CE
Praça do Teatro Rachel de Queiroz

Igreja N. Sra de Lourdes ou Igreja da Gruta
Igreja N. Sra de Lourdes ou Igreja da Gruta

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Roteiro: Mossoró - BARAÚNA - Russas - Chorozinho - Redenção - Baturité - Guaramiranga...

    ResponderExcluir
  2. NUM VÔ!!!,,,, concurso da PRF, saiu Edital, e o mesmo será uma semana após esta viagem, dia 18/10, não dá pra eu ir,,, ;/ Só me procurem agora após esta data,,, flws!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. A vontade de fazer parte dessa viagem é grande. Ir para Guará é sempre muito bom. Essa será, segundo a minha contagem, a terceira vez que vou aquele lugar. A turma que promete participar dessa “edição” torna o passeio ainda melhor e mais animador.

    Infelizmente será muito difícil fazer parte do comboio de ida para Guaramiranga se a saída se der na parte da manhã, como é de costume. Ana, após a nossa viagem a Sampa, ficou completamente impossibilitada de pedir folgas para fazer viagens desse tipo, já que na ocasião de nossa ida ao Sudeste ela pegou mais de dez dias para fazermos os nossos passeios.

    Pergunto então se existe alguém interessado em me acompanhar na tarde do sábado, com saída de Mossoró prevista para as 14:30. Junto a nós irá um carro de apoio, sendo este o carro de meus pais, que também pretendem ir para essa viagem e, assim como eu não podem ir na manhã do sábado.

    Sair daqui na tarde do sábado não será tarefa fácil. Com toda certeza, se isso se realizar, estarei subindo a Serra de Guará já na parte da noite, e encarar todas aquelas curvas e os 15 km de subida no escuro é algo, digamos, “interessante”. As estradas devem estar esburacadas por aquelas bandas, e a distância que divide a terra de Santa Luzia da Holanda Brasileira não ajuda: Aproximadamente 300 km.

    Em último caso, se eu não conseguir umas páreas boas de estrada para me acompanhar, eu irei na manhã do domingo, já que a segunda-feira é feriado. Porém, tenho forte preferência por ir ainda no sábado, para então ter um pouco mais de tempo curtindo a galera e o lugar.

    Para ir no sábado, no horário que será possível para mim, coragem falta para ir sozinho. Caso entre em acordo com mais pelo menos dois motociclistas aí sim, irei no sábado – Com toda a cautela possível, e cheio de garra!

    Existe ainda a pequena chance de Ana conseguir uma folga no referente dia, mas eu sou obrigado a crer que isso não vai acontecer.

    Daqui pra lá eu vejo no que dá. Muita água ainda passará em baixo da ponte, como diz o ditado popular que por aqui se ouve.

    Éder N. B. – O Esspiao

    ResponderExcluir
  4. Minha preferência é por sair na parte da manhã, mas só posso afirmar ao certo às vésperas da viagem, pois nos colégios onde trabalho o pessoal vive "inventando moda".

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que o pessoal de minha escola leia o que tá escrita em minha testa: _ _ _ _ _ -_ _!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu teria dito a mesma coisa com bem menos palavras.

    ResponderExcluir