quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comunicado de Ciro – Vice Presidente

Ciro pede a todos os Membros do Trilhados Moto Clube que evitem o consumo de bebidas alcoólicas a partir da sexta-feira, dia 28 de agosto de 2009. Ciro lembra que essa é uma das exigências para que se possa realizar a doação de sangue.

Durante todo o dia do sábado teremos a Ação Solidária promovida pelos que fazem o Rota-171, um evento que tem como objetivo maior incentivar a doação de sangue entre os motociclistas e simpatizantes.

Sem mais para o momento.

Fiquem com Deus!

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Será no dia 28/08/2009 e não no dia 08/08/2009, que também serve para todos os motociclitas e parceiros.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se tem sangue no meu alcool!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já fui doador. Hoje, por causa de um exame que deu um falso positivo para HCV, estou na lista negra do Hemocentro.

    ResponderExcluir
  4. Não posso doar, pois já tive Hepatite B quando criança. [modo Down ON] Me lembro como se fosse hj, a enfermeira dizendo que eu não podia ficar no hospital porque poderia contaminar as outras crianças. Até nisso eu era rejeitado. :( [modo Down OFF]

    ResponderExcluir
  5. Tb não posso doar, já tive Hepatite tb qndo criança. Inclusive, parece q será bem legal esse evento, saiu hoje no Jornal TCM e tudo, com Magayver dando akela entrevista, eheheh...! ;)

    ResponderExcluir