segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bate e Volta Portalegre/RN – Convite do Esspiao

Éder Negreiros Barbosa, Presidente deste Moto Clube, convida todos os demais Membros, em especial aqueles que não vão participar do evento de Macau, para realizarmos um bate e volta a Serra de Portalegre-RN, localizada a cerca de 150 km de Mossoró.

 

A viagem será feita no domingo, 6 de setembro de 2009, com saída pontual as 7:00 da manhã do Posto Olinda 3 (localizado vizinho a Estação Rodoviária de Mossoró) e chegada em nossa cidade prevista para as 17 horas do mesmo dia.

 

Em Portalegre esperamos desfrutas as belezas e as delícias do Mirante da Boa Vista. Podemos também ir até a Bica, para fazermos fotos e batermos aquele papo.

 

O convite de estende aos motociclistas pertencentes a outras agremiações, como também aos que são independentes de Brasões.

 

Para maiores informações, pede-se para que se entre em contato com Éder o quanto antes.

 

Contamos com a presença de todos!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. To descendo p lá.. ta vindo uma gelera d recife e vamos acompanhando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Surge uma idéia (Com distância total de 396 km)

    ...

    No domingo (06/09/09): Mossoró – Portalegre (almoço!) – Pau dos Ferros – Limoeiro do Norte. [306km]
    Na segunda - (07/09/09): Limoeiro do Norte – Mossoró [90,5km]

    ...

    Dormida em Limoeiro: Camping!

    ResponderExcluir
  3. Surge uma idéia (Com distância total de 396 km)

    ...

    No domingo (06/09/09): Mossoró – Portalegre (almoço!) – Pau dos Ferros – Limoeiro do Norte. [306km]
    Na segunda - (07/09/09): Limoeiro do Norte – Mossoró [90,5km]

    ...

    Dormida em Limoeiro: Camping!

    ResponderExcluir
  4. Ta querendo que eu não vá para Macau!!! o que o Padin acha disso?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ir para Macau mesmo, mas vai depender de quem e quantos vão!

    ResponderExcluir
  6. Pretendo ir a Macau.

    Esse evento de Limoeiro me parece ser uma tremenda furada.

    ResponderExcluir
  7. Macau não rola pra mim, pois só poderia pegar a estrada no sábado a tarde, aí acho que fica ruim, e não teria quem me acompanhasse.

    O evento de Macau será nos dias 05 e 06. O de Limoeiro compreende também o dia 07.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz o unico problema é q vc anda meio q devagar mas de que horas poderiamos sair no sabado?

    ResponderExcluir
  9. pode deixar pra lá.

    hehehehe

    com esse pensamento seu aí, vou pra meu passeio mesmo.

    meu rojão é 110. nao passo disso.

    ResponderExcluir
  10. Padin qual será o rojão? quantos mais irão? e qual será a hospedagem?

    ResponderExcluir
  11. Aí, moçada. Semana passada eu conversei uns 10 minutos com Francisco Escoteiro, um dos organizadores do evento de Macau. Ele me revelou um pequeno detalhe que eles mesmos não estão divulgando: o evento será realizado em meio à Festa do Município de Macau, onde são nove dias de festividades e tem um público que chega a 50.000 pessoas em apenas uma noite, em razão de grandes atrações musicais de nível nacional. O evento vai bombar e eles já estão ficando preocupados porque muita gente já confimou presença além de suas expectativas iniciais. Provavelmente eles não comparecerão ao evento de Baraúna em razão dos preparativos para o deles.

    Ah! O camping será em escola.

    E vou deixar aqui um alerta: as estradas do Ceará estão em péssimas condições de tráfego. Pretendo ir no próximo ano, pois neste não há as condições ideais.

    ResponderExcluir
  12. Infeizmente Macau não rola pra mim. Só poderei pegar a estrada a partir das 15 horas do sábado.

    ResponderExcluir
  13. Saindo de 15h chegaremos ainda com a luz do sol !!! Quem vai mais na comitiva do presidente !!!!

    ResponderExcluir
  14. O ruim é que aí a gente já perde o churrasco.

    É por esse motivo que eu não tô afim de ir pra Macau. Se não fosse isso, eu já tava dentro.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz vamos rodar, pra onde eu nao sei, mais vamos rodar, gostaria de lembrar que da pra ir pra Macau por ponta do mel, a estrada esta toda boa e deve aumentar no maximo uns 10km.

    ResponderExcluir
  16. Que tal rodarmos isso na volta de Macau? Leiam em nosso Blog minha Proposta Decente...

    ResponderExcluir
  17. Vai perder? ta começando a ficar legal!!!!

    ResponderExcluir
  18. Afinal de contas, pra onde esse povo vai, Macau, Limoeiro ou Portalegre?

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muita coisa.. e ainda tem os Renegados de Natal que ta organizando na mesma data um Moto Passeio de natal para São Rafael!!!!

    ResponderExcluir
  20. Macua eu tô fora. Não vai rolar.

    Vou pra Portalegre, passar um tempo lá no Mirante, depois tiro pra Limoeiro.

    Se lá em Limoeiro tiver bom, durmo lá. Se não, tiro voltando.

    ResponderExcluir