domingo, 30 de agosto de 2009

Viagem Mossoró – Portalegre – Limoeiro do Norte – Mossoró

 

Data de saída: Domingo, 06 de setembro de 2009.

Hora de saída: 7:00 (Tolerância de 15 minutos para espera por atrasados)

Local de saída: Posto Olinda 3 (Vizinho a Rodoviária, mesmo local de onde partimos para Baraúna.)

Data de retorno: Segunda, 07 de setembro de 2009.

Horário previsto: 12:00.

Quantidade de pernoites: 01

Local da pernoite: Limoeiro do Norte – CE

Tipo de hospedagem: Camping

Participantes até o momento: Fidel, Fábio e Ducy, Vitor Marcelo e eÉder.

 

...

 

Rota total: Aproximadamente 400 km.

.Vire à esquerda na BR-304   

.Vire à direita na BR-405        

.Vire à direita para permanecer na BR-405     

.Vire à esquerda na RN-076   

.Curva suave à direita na RN-177       

.Vire à esquerda         

           

Portalegre - RN

 

.Siga na direção norte para a RN-177

.Curva suave à esquerda na RN-177  

           

Pau dos Ferros - RN

 

.Siga na direção oeste na RN-177 em direção à RN-079       

.Vire à direita na RN-079       

.Vire à direita na CE-205        

.Vire à direita para permanecer na CE-205     

.Vire à direita na BR-116        

.Vire à direita na CE-209        

           

Limoeiro do Norte – CE (Pernoite)

 

.Siga na direção leste na CE-209 em direção à CE-265         

.Vire à direita em direção à CE-266   

.Vire à esquerda na CE-266   

.Continue na RN-014 

.Curva suave à esquerda na BR-405   

.Vire à esquerda para permanecer na BR-405

.Vire à esquerda na BR-304   

.Vire à direita na Av. Dr. João Marcelino

           

Mossoró – RN

 

...

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. A bem ta massa mesmo, mas vou descer ate Caruaru...

    ResponderExcluir
  2. Vai ter alguma reunião para definirmos os detalhes do acampamento e passeios nas cidades de Portalegre (se tiver) e Limoeiro do Norte ?

    ResponderExcluir
  3. não.

    o acampamento vai ser em limoeiro mesmo, no evento de lá.

    vai ter evento em limoeiro, doido.

    ResponderExcluir
  4. não.

    o acampamento vai ser em limoeiro mesmo, no evento de lá.

    vai ter evento em limoeiro, doido.

    ResponderExcluir
  5. A organização do evento de Limoeiro, o pessoal do Pojuca Moto Clube Facção Pernambuco, na pessoa de Ernesto , nos contactou para saber mais ou menos quantas pessoas aqui de Mossoro estão indo para o Evento , para que o a Prefeitura de Limoeiro tenha uma base para a organização.
    Se puderem passar a quantidadee ou ate mesmo para o proprio Ernesto no e-mail: ernestolbn@hotmail.com, a organização ficará agradecida.


    ResponderExcluir
  6. Vai ser legal heim!!! Vale a pena ir... Pena eu não poder,,, :(

    ResponderExcluir
  7. Galera eu vou, mas preciso saber se vai ter carro de apoio, para poder colocar meu colchão e barraca nele.

    ResponderExcluir
  8. E ai? até agora quantas pessoas? qual a hora de saida de Portalegre? Onde será o almoço?

    ResponderExcluir
  9. Data de saída: Domingo, 06 de setembro de 2009.

    Hora de saída: 7:00 (Tolerância de 15 minutos para espera por atrasados)

    Local de saída: Posto Olinda 3 (Vizinho a Rodoviária, mesmo local de onde partimos para Baraúna.)

    Data de retorno: Segunda, 07 de setembro de 2009.

    Horário previsto: 12:00.

    Quantidade de pernoites: 01

    Local da pernoite: Limoeiro do Norte – CE

    Tipo de hospedagem: Camping

    Participantes até o momento: Fidel, Fábio e Ducy, Vitor Marcelo e eÉder.



    ResponderExcluir
  10. É num to muito afim não, tem tb o irmão do bode q desembarca hoje e vai da uma olhada melhor na moto e to pensando em ir a Portalegre e voltar ainda no domingo, vai depender da hora q vamos sair de Portalegre e tb gostaria de ir com a namorada.

    ResponderExcluir
  11. eu até li mas não responde nenhuma das minhas perguntas; mesmo pq eu soube q poderia ir mais gente ( quanto mais melhor ) e o horario que eu me refiro é da saida de Portalegre e não a saida à Portalegre pois eu gostaria de dar uma passada rapida por Limoeiro e voltar ainda dia.

    ResponderExcluir
  12. rapaz, marcelo asa, artur pré aspira e darlã tão dizendo q vão. parece q o gordo tb tá com vontade de ir. tipo... quero almoçar em limoeiro. quero só dar um tempo em portalegre, e almoçar na cidade de limoeiro. acho q fidel e vitor marcelo estao comigo nessa.

    ResponderExcluir
  13. E tb vou dar uma passadinha rapida em Baixa Grande para dar um mergulho na praia e voltar antes do por do sol!

    ResponderExcluir
  14. ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA...

    Nossos heróis Jean & Jerfferson se preparam para ir a Macau!

    Ou não...

    ResponderExcluir
  15. Me desculpem não ir, tenho q resolver alguns prós e só tenho sabado, boa viagem!!!!!
    de q horas é a saida de Portalegre?????

    ResponderExcluir
  16. Portalegre - Limoeiro do Norte - Mossoró 227 km

    ResponderExcluir
  17. Portalegre - Severiano Melo - Mossoró 138 km
    desceriamos a serra junto com a comitiva do presidente e em Severiano eles pegariam a RN 117 em busca do pé de limão e quem quiser voltaria para Mossoró.

    ResponderExcluir
  18. Marco presença, amanha estararei indo mais um amigo o Eduardo o mesmo q esteve no Serração.

    ResponderExcluir
  19. E Jerfferson (one more time...) cagou no p...

    No problems. Fui com outros amigos, fiquei com minha família de Macau e a viagem foi massa!

    Definitivamente eu jamais saberia o que teria perdido se tivesse desistido de ir.

    Com a benção de Deus, em 2010 pretendo comparecer com minha família e toda a galera do RN-015, pois se teve um lugar em que eu me senti em casa foi Macau.

    ResponderExcluir
  20. Doido, ainda bem que eu não fui. Aconteceu um monte de pepino aqui no prédio por causa da saída de um dos porteiros. Pra você ter uma idéia, tive que passar boa parte da manhã do domingo na portaria por causa do atraso do novato. Como é que um cara atrasa 1h30min no primeiro dia de trabalho? Aff...

    Mas minha idéia era ir a Macau, tanto que faltei em Serra do Mel na sexta à tarde para fazer as entrevistas com os candidatos.

    Cara, está difícil encontrar gente boa para trabalhar.

    ResponderExcluir
  21. O PROBLEMA É O TIPO DE "TRABALHO" COMO JA LHE FALEI. PORTEIRO DE PR[ÉDIO É IGUAL A PUTA, TEM QUE AGRAdar a todo mundo!!!!!1

    ResponderExcluir
  22. Pq o vigia da noite não dobrou? ou esperou mais um poquin?

    ResponderExcluir
  23. Bem q Ferrugem disse q esse evento ía ser furada, tava advinhando heim!?!... Risos, o evento de Limoeiro vuuuooooouuuuuu, ahuahuahauha,,, eheheh!!! ;)

    ResponderExcluir