sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Campanha Beneficente do Trilhados M. C.

Pondo em prática as nossas obrigações filantrópicas, convido, como atual diretor desse Grupo, todos os Membros do Trilhados Moto Clube, membros de outras agremiações e motociclistas independentes, a participarem da campanha beneficente em prol da criança Maria Clara, de apenas um ano de dois meses de idade.

 

Na manhã do dia 21 de agosto de 2009, uma sexta-feira, a pequena e inocente Maria Clara teve grande parte do seu corpo queimada em um acidente doméstico, quando uma panela fervente caiu, não se sabe como, de cima do fogão e o seu conteúdo veio a atingir e, consequentemente, queimar gravemente diversas partes do corpo de Maria Clara, dentre estas um dos lados do rosto e sua genitália.

 

A pequena criança esteve internada nas dependências do Hospital Regional Tarcísio Maia até o dia de ontem, 27/08/09, quando recebeu alta para continuar a sua recuperação em casa.

 

O grande problema, que fez com que eu tivesse a idéia de me mobilizar entre os meus amigos motociclistas, é que Renata Custódio da Silva, de 28 anos de idade, mãe da criança Maria Clara e residente à Rua Francisco Tilô de Negreiros, S/N, bairro Abolição IV, encontra-se desempregada, sem ter como bancar o sustento e o tratamento de sua filha. Renata trabalhava como diarista, função essa que estará impedida de desempenhar para dar total atenção a sua filha durante esses primeiros dias de recuperação.

 

Renata, que é separada do marido, pede então a todos os que possam ajudar de coração contribuições na forma de cestas básicas, alimentos em geral, óleo de girassol, soro fisiológico, fraldas descartáveis, sabonete e shapoo infantil e, em último caso, dinheiro vivo.

 

Se cada um de nós contribuir com apenas um pouco o resultado será uma grande ajuda a essa mãe que se encontra em situação de visível desamparo.

 

As doações podem ser entregues a qualquer momento a Éder Barbosa, Presidente do Trilhados M. C., em qualquer horário ou local. Éder se responsabilizará totalmente na tarefa de repassar o que for arrecadado para Renata, que vem a ser irmã da diarista que presta serviços a D. Emília, mãe de Éder.

 

Quem quiser visitar a criança a mesma se encontra no endereço supra citado. Em caso de dúvidas, entrar em contato com Éder ou com D. Emília.

 

Conto com a colaboração de todos os que puderem ajudar, de qualquer que seja a forma, com qualquer que seja a quantidade.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Não seria melhor a gente arrecadar uma grana, colocar na sua mão, daí você compraria essas coisas?

    ResponderExcluir
  2. Num vã dar um quilo de sal não. hahauhauahuhauhaauhauaha

    ResponderExcluir
  3. Sei que a menina tem 1 ano, mas qual o tamanho das fraldas ? Outra coisa, devido as queimaduras, ela pode usar qualquer shampoo e sabonete ou tem algum específico ?

    ResponderExcluir
  4. me falaram q seriam os infantis mesmo

    o tamanho da frauda eu realmente nao sei.

    :(

    ResponderExcluir
  5. galera, alguem vai ajudar?


    o tamanho das fraldas é extraG

    ResponderExcluir
  6. Antes das 5 da tarde de hj (segunda-feira), eu irei deixar 1 ou 2 pacotes de fraldas.

    ResponderExcluir
  7. JA DEIXEI A MINHA CONTRIBUIÇÃO NA SEDE PROVISÓRIA DOS TRILHADOS(BARBOSINHA)!!

    ResponderExcluir
  8. Maria Clara agradece! Já foi repassado.

    ResponderExcluir
  9. Deus, dará em dobro ou mais a quem ajudar.
    Obrigada:, Emilia Cristina.

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL VAMOS NOS SOLIDARIZAR COM O PROXIMO!!!

    ResponderExcluir