quarta-feira, 3 de março de 2010

Convite Especial de Aniversário: TRILHADOS MC 05 ANOS

















No dia 17/04/2010 completaremos 05 anos de estrada e trilha, parece que foi ontem que recebi o convite de meu amigo/irmão Eder pra irmos a Serra Mossoró percorrer uma TRILHA..  Desse tempo aos dias atuais foram muitos kms percorridos através de nossas motocicletas, onde fizemos grande amizades tanto na nossa região, como além fronteiras de nosso estado RN.


Uma delas é especial: em janeiro de 2009 tivemos o imenso prazer de receber em nossa cidade o casal Ele/Ela ou seja Armando e Claudia oriundos de São

Paulo-SP. O que nos proporcionou uma grande alegria e emoção no dia da chegada deles .


Hoje Armando,Claudia e Amanda compõem o TRILHADOS MC Facção SP ( motivo de orgulho para o nosso grupo) na época foram convidados pelo Sr. Eder Negreiros e aprovados por unanimidade por todos os membros do nosso MC.


É com grande saudade que convidamos Armando, Claudia,Amanda e Tommy, para com a presença de todos vocês abrilhantarem a nossa festa de 05 anos no dia 17 de abril de 2010, pois a festa só será completa se tiver a presença da nossa facção paulista.

 
Contamos com vocês!!! Em breve divulgaremos  toda a programação.

Até breve

 

TRILHADOS MC -   05 ANOS DE PAIXÃO LIBERDADE E AMIZADE


Ciro Sabino
Eder Negreiros
Marcellus Luiz
Arnilton
Fidel
Jerfferson Pherrugem
Hackson
Eduardo
Luiz Lima
Alan Kderudo
Marcelo Asa
Luzimarque
Eider Barbosa
Ocimar (aspirante)
Fagner (aspirante)



 

Marcellus Luiz
Vice-presidente
TRILHADOS MC
Marcellus.luiz@hotmail.com
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. É com imensa satisfação que tenho visto o Trilhados Moto Clube finalmente caminhar com as suas próprias pernas. Enche-me de orgulho acompanhar o desenvolvimento sustentável dessa unida família. Ciro, Marcellus, Luzimaque, Fidel, Arnilton e até, quem diria, Eduardo Topete trabalhado pelo grupo. É isso aí. É assim que se faz. Essa é a forma correta das coisas caminharem.



    Tenho certeza de que a comemoração dos nossos cinco anos de existência será uma festa bacana, mas sei que ela nunca será completa sem a presença dos nossos integrantes residentes na cidade de São Paulo, formadores da nossa Facção Sampa.



    A nomeação de Membros Honorários que originou a nossa Facção Sampa sem sombra de dúvidas foi um dos mais importantes e válidos atos da minha gestão. A partir desse ato, foi formada um fortíssimo e muitíssimo respeitado braço de nosso Moto Clube fora da cidade de Mossoró, bem distante de nossa casa.



    Em um de seus primeiros feitos como Trilhados os Membros da Facção Sampa levaram o nosso Nome e Brasão para além fronteiras do nosso país, para os pontos mais altos do nosso continente, para desertos de sal, para estradas quase inóspitas, para a beira de gêiseres, para lugares onde nunca imaginamos poder chegar. A eles só temos motivos para agradecer. Através deles, só temos que sentir muito orgulho por sermos Membros da Família Trilhados Moto Clube!



    Será algo fantástico ter Armando, Cláudia, Amanda e o Trilhadinho Thomas em nossa confraternização interna de aniversário. Caso seja possível a vinda deles, sugiro desde já, como Membro Efetivo desse Moto Clube, a formação de um pequeno comboio oficial de quatro motos, sendo dois batedores e dois ferrolhos, para escoltar a família Trilhados Sampa de sua chegada, no aeroporto, seja esse em Natal ou em Fortaleza, até a cidade de Mossoró. O mesmo seria feito em seu retorno. Eu, com toda certeza e desejo de receber essas pessoas iluminadas, seria um dos formadores desse comboio.



    Vamos, todos juntos, torcer para que os Trilhados residentes em São Paulo possam se fazer presente nessa importante data. Eles, com toda certeza nas palavras de quem viu tudo isso nascer, se desenvolver, ganhar respeito e crescer, já fazem parte da nossa história, e são personagens principais de alguns dos mais importantes de seus capítulos.



    Armando, Clau, Amanda e Thomas, nós esperamos vocês aqui, para estarmos juntos mais uma vez, e para festejarmos em nome daquilo que nos uniu: O amor pela vida sobre as duas rodas de uma moto e o respeito pelo Brasão do Trilhados Moto Clube.



    Tá dado meu recado!!! Espero que os outros façam de suas as minhas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vamos torcer para eles virem a Mossoró para nosso aniversário, o que será uma grande alegria para todos nós!!

    ResponderExcluir
  3. Vcs amigos Trilhados tem uma forma toda especial de fazer com que nós aqui da Facçao São Paulo nos sintamos orgulhosos, importantes e principalmente queridos! Vcs são especiais!
    Certamente não só este texto mas também a saudade que sentimos dos amigos distantes nos levará a fazer tudo que for possivel para estar presentes!

    ResponderExcluir
  4. Como se diz "Pariu i filho, agora cuide", nao mandei entrarem para essa familia,kkkk. Brinacadeiras a parte, seria muito bom contar c/toda nossa facçao SP na nossa festa de 5anos, pra mim, seria o grande presente dessa festa, alem de uma grande honra te-los aqui novamente, sei que vcs faram o possivel para vir. Fica aqui meus votos, torcida, oraçoes.... para que vcs venham.
    Ver as fotos acima e de encher os olhos de lagrimas, sao fortes lembranças e ter vcs em nossa familia hj nao tem preço, mesmo a distancia, me sinto hj c/uma familia em SP, com um porto seguro por la, ter a oportunidade de acompanhar vcs e suas aventuras, so traz cada vez mais orgulho e hj tenho vcs como idolos e irmaos.
    Dia 24 agora vou fazer minha primeira grande viagem, pela primeira vez vou me ausentar uma semana aqui do escritorio( desde de que meu pai faleceu, fazem 5anos), confeso que ta dificil, mais nunca me esqueci das palavras que Armando me disse qto a arranjar tempo para programar e realizar viagens e ele tem muita importancia nessa minha descisao, obrigado amigo pelo conselho, espero encontrar vcs por ai tbm e se preparem, porque o que vou encher o saco pra vcs virem pra ca nao vai ser pouco,kkkk. Obrigado Trilhados-SP.

    ResponderExcluir
  5. Que bom amiga, estamos com saudades e aguardando voces!!!

    ResponderExcluir