sábado, 6 de março de 2010

Proposta: Projeto de Moto Viagem – Moto Passeio Serrano/Abril 2010.

Proposta de Éder Negreiros (o Esspiao) / Membro Efetivo do Trilhados M. C..

 

...

 

.Moto Passeio Serrano/Abril 2.010.

 

Data: 10 e 11/04/10 (Ainda a confirmar!)

 

Hora de saída: 6:00 (Ainda a confirmar!)

 

Destino final: Serra de Portalegre/RN

 

Parada turística: Serra de Martins/RN

 

Programação geral: Saída de Mossoró na manhã do sábado com destino a Serra de Martins/RN para visita aos Mirantes e almoço no Restaurante Toca da Marica. Após o almoço, a turma de motociclistas e os carros de apoio pertencentes ao comboio seguem para a Serra de Partalegre/RN, onde faremos visitas ao Mirante da Boa Vistas, às cachoeiras e nos instalaremos no Hotel Portal da Serra (diária ao preço de R$ 80,00 por casal com direito a café da manhã).

 

Distância total: Aproximadamente 345 km, segundo o Google Maps (Mossoró – Martins – Portalegre – Mossoró).

 

Organização geral da viagem: Éder Negreiros (Esspiao)

 

...

 

O convite aqui apresentado estende-se a todos os Trilhados, seus parceiros oficiais bem como a toda a comunidade motociclistica mossoroense regional.

 

Avisamos desde já que cada um dos interessados ficará responsável por fazer a sua reserva junto ao Hotel Portal da Serra. Que fique bem claro que as reservas não serão feitas pelo organizador da viagem!

 

...

 

Desde já pedimos a proteção do Pai Celestial em toda a duração desse que promete ser um gostoso passeio!

 

...

 

Algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. Passeio show de bola mesmo!! Serra clima gostoso e aventureiro e a noite bate aquele romantismo nas taperas.....

    ResponderExcluir
  2. pra mi nao dar vou pra caico e nessa data acredito q estarei a camino de sao paulo de caminhao kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. olha que maravilha de local , muito bonito mesmo vcs estao de bola cheia que maravilha de local pergunta é caro ficar la !

    ResponderExcluir
  4. ops... 24/04!

    :)

    distanciaria mais um pouco da viagem de vcs.

    ResponderExcluir
  5. foi o q eu pensei tb depois de ter falado com o povo.

    ResponderExcluir
  6. esse ano desejo fazer muitas viagens como essa. estas serão a minha prioridade, em vez de eventos.

    evento virou mesmisse!

    ResponderExcluir
  7. E aí?! Vamos oficializar essa viagem para o dia 24/04?!

    ResponderExcluir
  8. rapaz, vcs podem ver isso. eu vou pro hotel mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Tô dentro! é Só definirem o dia 10 ou 24/04

    ResponderExcluir
  10. eu não vou, mas quer dizer que vcs vão dia 24 de 4

    ResponderExcluir
  11. uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii, dia 24 de 4. As reservas, serão feitas individualmente, começarão a partir de qdo ? Porque eu só posso dizer se irei, quinze dias antes da viagem.

    ResponderExcluir
  12. rapaz, vc pode fazer a sua desde já, ou um dia antes da viagem. isso aí é com vc.

    a minha eu vou fazer já prox semana, e vou pagar, inclusive.

    cada um faz a sua, e faz no momento que achar que deve fazer.

    ResponderExcluir
  13. eu pergunto aqui oficialmente aos que fazem a direção do moto clube: essa viagem vai ser oficializada?

    lembrando que, se for, valerá para a contagem do ingresso dos aspiras. se não for, de nada vale.

    ResponderExcluir
  14. De minha parte será oficial sim!! Eu não vou porque estarei no concurso da CAERN

    ResponderExcluir
  15. Eu já estou me imaginado tomando um vinhozinho com queijo na área da piscina.

    ResponderExcluir
  16. o paia é que ciro não vai.

    :(

    não vai ter peitinho!!!

    ResponderExcluir
  17. A título de informação: Quarto casal com direito a café da manhã por R$ 94,00. Para pagamento a vista existe desconto de 20 %.

    A minha reserva, bem como a de papai, já foram feitas.

    ResponderExcluir
  18. Vou me informar se eles dispões de apartamento adaptado para pessoas com necessidades especiais.

    ResponderExcluir
  19. soh..molecagem garantida...acho que vou desistir do concurso da CAERN!!

    ResponderExcluir
  20. acho que deveríamos dar um pouco mais de atenção a essa minha proposta. acho que ela deveria ser posta no calendário oficial do nosso Moto CLube.

    ResponderExcluir
  21. Apoiado.

    Há alguns anos eu fiz um passeio parecido com alguns amigos Falcões e Carcarás. Na época, chamamos de 1º Passeio das Serras, e consistia em percorrer as serras de Patu, Martins, Portalegre e São Miguel em dois dias. Só que a galera gostou tanto de Portalegre que desistiu de esticar até São Miguel no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  22. Pois é... Já são várias as adesões e a dias fiz a sugestão, e o passeio ainda não se encontra no calendário, com as demais informações. A direção do Moto Clube deveria estar atenta a isso. (Alô Ciro.... Alô Marcellus!!!)

    ResponderExcluir