domingo, 21 de março de 2010

CONVITE MOTOTUR A “ILHOTA” PRÓXIMO A RUSSAS-CE DOMINGO DIA 21/03/2010

     O Trilhado Marcelo Asa convida a todos motociclistas e amigos para um passeio a ILHOTA (um gostoso balneário), próxima a Russas-Ce, distante cerca de 70 km de nossa Mossoró. Passeio idealizado por nosso amigo Raimundo (Rai lanches).

 

      A saída será as 08h00min da manhã de domingo dia 21/03/2010 de frente a RAI LANCHES. Informamos que havendo mais de um Trilhado no passeio o mesmo será oficial e conta como viagem pros aspirantes.

 

      Qualquer dúvida entrar em contato com o trilhado Marcelo ASA.

 

 

    Até breve

 

    TRILHADOS MC – 05 ANOS DE PAIXÃO LIBERDADE E AMIZADE

 

    Marcellus Luiz

    Vice Presidente

Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. Topo, topo, vamo cair pra dentro. Tava me perguntando o que fazer do meu fim de semana. O que devemos levar para degustar ?

    ResponderExcluir
  2. Alguem lembrou como a estrada de Russas esta péssima? Para mim tudo bem pois estaria de XT caso eu fosse.

    ResponderExcluir
  3. é... eu passei por lá esses dias.

    vou ter q ir por lá na semana santa, e já tô com medo.

    qnd se passa de baraúna, na verdade, não tem mais estrada. eles estão refazendo.

    ResponderExcluir
  4. Sugestões do Esspiao:

    .Frango assado
    .Ruffles
    .Ovos de codorna cozidos
    .Biscoitos recheados Bono
    .Chocolate Talento
    .Saquinho de farofa para acompanhar o frango
    .Dindins de sabores variados
    .Sopas Vono (instantâneas)
    .Nescau prontinho
    .Jujubas
    .Pasteis de Chico de Doquinha (Made in Baraúna)
    .Bombons Serenata de Amor
    .Biscoito Champagne
    .Quentinha da churrascaria Gauchinha

    ResponderExcluir
  5. alimentaçao e outros:

    01 quentinha de farofa de ovo acebolada
    01 galeto assado com vinagrete
    01 camara de ar de trator ou caminhão, para deslizarmos nas águas
    01 litro de dreher
    01 litão de pitú
    01 buchada
    04 cocas pet de 02 l
    01 feijoada
    02 kg de arroz
    01 penca de banana "pimba de macaco"
    10 laranjas
    ____________________________________________________

    medicamentos e utensilios:

    05 sonrrisais
    05 eparemas
    02 rolos de papel higiênico tipo lixa
    01 pomada para hemorroidas
    01 pomada hipoglós
    05 supositórios
    01 retentor pra dor de barriga
    01 marmita pras sobras
    05 fraldões tamanhos GG e G

    _________________________________________

    Emergência:

    Levar R 20,00 pra pagar a gasolina e tomar uma mineral

    ResponderExcluir
  6. Quem for levar os deliciosos Pasteis de Chico de Doquinha, eu terei o maior prazer de fazer a encomenda.

    Pois tem que ser feita antes!

    fone p/ contato: 9170-7494 / 9944-1076.

    Att.: Niltinho.

    ResponderExcluir
  7. Eu me abro com esses caras... Haja criatividade. Kkkkkk

    Sobre as condições da estrada, o negócio parece que tá brabo.

    Que tal mudar o passeio para o Poço Feio?

    ResponderExcluir
  8. Poço Feio não, jamais, nunca; é que eu não vou poder ir pois tenho compromisso

    ResponderExcluir
  9. Jerff, não se mete!

    De feio já basta você!

    ResponderExcluir
  10. Chico de Doquinha é um dos patrocinadores do nosso evento!

    Eu não sei se poderei ir ao passeio mas acharia massa a gente tirar uma onda e parar todo mundo lá para apreciar os pastéis dele!

    Ele é bruto que só canto de cerca, mas sei também que ele ficará emocionado!

    ResponderExcluir
  11. Opa! Informação bem quentinha: segundo nosso amigo Wendel (que anda quase todos os dias pra lá) a pista já está pronta e o trecho que estava ruim entre a divisa RN/CE e o Bom Sucesso está um TAPETE!

    Podem vir sem medo agora.

    ResponderExcluir
  12. É que quero ir muito ao poço feio e não poderia ser esse fds.

    ResponderExcluir
  13. Apetrechos de pescaria que vou levar:
    01 tarrafa
    01 rede de arrasto
    01 camra de ar com uma corda amarrando no meio da boia
    05 anzóis
    01 molinete
    01 barco a motor yamaha
    01 pé de pato
    ______________________________________
    Na ida farei uma paradinha pra arriar a massa e logo após uma passada 0800 na casa de Jean pra aquele café da manhã e encomendar 100 pastéis de chico de doquinha.

    ResponderExcluir
  14. Olha, Spy, através de um novo contato via fone com Wendel agorinha mesmo tive a informação de que o trecho entre o Bom Sucesso e Quixeré deverá ficar pronto de HOJE para AMANHÃ, de Quixeré até Limoeiro já estava bom, inclusive fizemos esse percurso na viagem para o Castanhão e o trecho que tava ruim era de Quixeré até a divisa RN/CE, que fica a 11 kms daqui da saída da cidade mas as obras estavam muito aceleradas.

    Então, confirmo, através das afirmações de Wendel, que o trecho Mossoró/Baraúna/Bom Sucesso/Ilhota está OK!

    E quando você for a Limoeiro muito provavelmente a estrada também estará OK!

    ResponderExcluir
  15. Dos itens sugeridos por Éder, eu levo: Rufles, Biscoito Recheado Bono, Chocolate Talento, Jujubas, biscoito champagne, os pastéis de Chico de Doquinha e acrescento minha caixa térmica com 4 lts de Coca-Cola e 2 Lts de SUCO DOS URSINHOS GUMMMY.

    ResponderExcluir
  16. Quem vaiiiiiiiiiiiii? Só vou se o grande IMPÉRIO DA MOLECAGEM for: Alô Pherrugem tô sentindo falta de vc...........kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Tô dentro até os ovos. Sempre tive vontade de fazer um passeio pra Ilhota.

    ResponderExcluir
  18. Galera listemos aqui quem vai para essa viagem, isso inclui os trilhados e parceiros (me corrijam se eu estiver errado):
    Asa
    Marcelus
    Eder
    Jeferson
    Jean
    Nilton
    Raí

    Quem mais vai ?

    ResponderExcluir
  19. Eu disse Nilton (RN 015) e não Arnilton. Eu sei que vc não vai filhote, vc precisa se concentrar para a outra. :)

    ResponderExcluir
  20. Caro amigo foca, informo que eu não vou poder participar deste passeio por motivo que, eu estarei em outro local.

    Só me dispus a fazer o reserva dos pastéis ( se forem comprar) em Chico de Doquinha, devido nos domingos serem mais difícil de encontrar disponível em sua lanchonete.

    Fico grato por me incluir nesta turma show!!

    ResponderExcluir
  21. Tranquilo boy. A propósito: qto custa os pastéis ?

    ResponderExcluir
  22. Vamos todo mundo encostar lá em Chico de Doquinha pra tomar café com pastel, heim!

    Eu vou querer 5 pastéis de carne.

    ResponderExcluir
  23. ERRADO pq Eder não vai pois o mesmo vai levar a roda de Marcelluas para desempenar em Fortaleza, vide topico anterior

    ResponderExcluir
  24. Ei assim vai ser massa!!!!!

    Jean já tinha comentado isso, pois é vamos lá vai ser massa.

    agora tem que combinar direitinho.

    ResponderExcluir
  25. Chegou a Nova Fazer 250, ja esta la na kavel

    ResponderExcluir
  26. pena q nao poderei participar fui convocado a ir pro niver da menina de jerrar em pau dos ferros se nao eu iria a hora

    ResponderExcluir
  27. Tem uma galera dos Falcões e alguns carcarás interessados no passeio.

    ResponderExcluir
  28. Ainda bem q pudemos contar com a participação da galera, pensei q só irei eu e Rai, eheheh, até amanhã galera, que Deus nos preteja em mais esse passeio, sooohhh!!! ;D

    ResponderExcluir
  29. Encomendei 40 pastéis lá em Chico de Doquinha. Eu disse que a galera de Mossoró iria parar em Baraúna por volta de 8:30h apenas para comer os pastéis que ele faz! São 03 por um real. Tragam trocado... O domingo aqui é dia de feira e de muito movimento, espero que ele consiga atender à essa demanda extra....

    ResponderExcluir
  30. Não rolou... Quando cheguei lá para pegar a encomenda a massa tinha acabado de acabar e o Chico nem estava lá. Fica pra próxima.

    ResponderExcluir