sexta-feira, 12 de março de 2010

Horário de Saida para Currais Novos 13.03.10

Marcellus Kaial convida a todos a comparecer no 8º Cactus Moto Fest, o comboio sairá do Posto Imperial, localizado de frente a AABB no Alto de São Manoel às 5:15h na manhã do sábado, dia 13 de Março de 2010, será aplicada a risca a regra da tolerância de 15 minutos para espera por atrasados.

 

Aconselhamos os participantes a prepararem as suas motos e bagagens na véspera, evitando assim o surgimento de imprevistos. Não custa para nenhum de nós abastecer o tanque, lubrificar a corrente ( quando for nescessario ) e calibrar os pneus NA NOITE ANTERIOR. Contamos com a colaboração de todos!





Arnilton Medeiros

arniltom@hotmail.com



Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Estaremos la ás 5:00 hs se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  2. se deus quiser eu vou so nao sei se consigo chegar na hora certa
    pois quem manda e enzo
    mais caso eu nao chege podem sair eu alcanso pelo caminho

    ResponderExcluir
  3. Eu vou lá ver e registrar a saída da turma!!! Chegarei ao posto antes das 5 da manhã!

    ResponderExcluir
  4. Estari la!!! Em Currais Novos, se der vou c/a turma.

    ResponderExcluir
  5. Vc só vai se falar comigo. Pq na reunião vc nem faou.

    ResponderExcluir