quinta-feira, 11 de março de 2010

Topicos para Discursão do Aniversario dos Trilhados Moto Clube

Endereço rua Republica do Peru, 840 - Nova Betânia - indo pela João da Escócia subindo para o shopping a 3ª. rua depois do Nogueirão a esquerda 4ª. Casa do lado esquerdo.

Passar para o Éder fazer os convites. Informar que levem trajes de banho;
Pontos a serem discutidos:
•         Quem leva a rede e a bola de vôlei;
•         Concordam em ornamentar as mesas com vasos de vidro com sal e planta verde?
•         Vamos fazer o bolo? Dulce disse que faria, temos que dar o material;
•         Mural: caso concordem cada um deve entregar sua foto para mim, para elaborarmos. Prazo de entrega: até 17/03/2010;
•         Levar banner para casa de Alexandre: Ciro.
•         Som e microfone
•         Gincana quantas equipes e qual o procedimento de divisão
•         Vamos ter brindes ou sorteios? Podemos pedir às empresas que prestam serviços pra gente;
Senha:
Dia:
Horário de início e término:
Local:
Teremos 5 horas m de Buffett, portanto podemos começar às 10:0 horas a gincana e coloca a mesa de frutas e o almoço começa a ser servido às 12:00 horas






Marcellus Kaial

Vice Presidente

Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Volei é coisa de balde. Fala sério!!! Sugiro colocar duas traves pra bater aquele futebol mirim.

    Ornamentar as mesas fica legal, mas vai atrapalhar na hora que a galera começar a juntar as mesas. Sugiro descartar a ornamentação.

    O bolo pode ser uma boa, mas desde que ninguém invente de cantar parabéns em volta dele. kkkkk

    Além das fotos dos integrantes, seria interessante colocarmos algumas fotos marcantes do grupo em viagens e passeios. Quanto ao mural, pode ser um slideshow passando numa TV ou computador.

    Não creio que a gincana possa empolgar muito o pessoal... Vai depender das brincadeiras propostas.

    Brinde é legal, mas também não faz muita falta. Também é possível sortear apenas um ou dois brindes de maior valor ao invés de vários de baixo valor; o resultado acaba sendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. slide em tv e computador não dá porque é dia e de sol

    ResponderExcluir
  3. Rede de volley, futebol e som é meu departamento, se preocupem c/o resto. Acho legal a gincana pra descontrair e sair da rotina de todas as festas de MC.

    ResponderExcluir
  4. - Eu tenho a bola de vôlei e a bomba, caso necessite encher. Minha rede, não vou nem dizer com quem ficou para eu não ter raiva.
    - Ornamentação em mesas tb pode não ser uma boa.
    - Concordo em ter um bolo, mas terá que ser um Sr Bolo.
    - Para a gincana, devemos colocar brincadeiras que atraiam a atenção da galera. A pergunta é: quais brincadeiras ?
    - Sobre a música: será banda ou som com mp3 ? Eu sugiro som com MP3, vai agradar a gregos e "goianos".
    - O mural é show de bola, minhas fotos já foram reveladas.
    - Acompanhantes: Cada integrante pode levar quantas pessoas ?

    ResponderExcluir
  5. - Ja tem a lista de convidados?
    e faço a mesmas pergunta do foca, -CADA MEMBRO VAI TER DIREITO DE QUANTOS CONVIDADOS

    ResponderExcluir
  6. vou levar 3 revolveres 38 e 4 espingardas cabilbre 12 para fazer tiro ao alvo. vou ver se levo tb um rifle punhetinha calibre 22.

    esse é o meu departamento!

    :D

    ResponderExcluir
  7. uma sugestão de brincadeira para a gincana: campeonato de arrancada!

    pode?!

    ResponderExcluir
  8. o amigo hacson parece estar meio por fora...

    como assim recepção de mcs?! nao entendi essa!

    ResponderExcluir
  9. Seguinte, só tenho uma pequena colocação a fazer:

    Acho que as senhas, já que será uma festa fechada, só para nós, deveriam ser distribuídas igualmente entre cada um dos Membros que contribui com a festa. Estes, por sua vez, escolheriam como distribuir essas senhas.

    Ouvi falar em uma festa para 70 pessoas. Acho que nada mais justo do que dividirmos essas 70 senhas em número igual entre os Membros, pois todos contribuíram com a festa com igual valor.

    Fica feio um só Membro levar 10 pessoas e o outro levar apenas a sua namorada ou esposa.

    Pelo menos é o que eu penso. Acatem se quiserem.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk, ficou não boy.
    Com relação a recepção, eu quis saber quem ficará encarregado de receber a galera que for chegando, tipo para fazer sala, saca ?

    ResponderExcluir
  11. nao vai ter galera chegando, amigo.

    a festa será fechada! só para os membros do mc.

    vc já deveria saber disso.

    ResponderExcluir
  12. Concordo 100% valeu Assessor de assuntos gerais.

    ResponderExcluir
  13. Tranquilo, pensei que seria um niver ao estilo Phoenix e Lobo.

    ResponderExcluir
  14. Gostei mas tem que ser de 70m levo vantagem ai acho q perco só para o Topete, mas se for na areia pode subir para 200m

    ResponderExcluir
  15. Oportunamente vamos nos reunir para isso, também concordo com a divisão igual entre os membros. E tem tambem os "ASPRILLAS" que pagaram duas parcelas (acho que pode ser 02 senhas ele/esposa e criança)!! Criança até 06 anos não paga)kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. duas ou no máximo três senhas por aspira. é mais que suficiente.

    ResponderExcluir
  17. Se não houver a divisão de forma igualitária de senhas entre os Membros Efetivos, Licenciados e Honorários, bem como entre os Aspiras, que também estão contribuindo com o realizar da festa, a meu ver, a coisa ficará injusta. Vai ter Membro que vai querer levar dez pessoas, enquanto outros, que contribuíram com o mesmo valor, levarão apenas duas.

    Exemplo: Eu sou Membro Efetivo e o meu pai é Membro Honorário, ambos em dia perante as obrigações financeiras para com o Moto Clube. Junto a nós irão para a festa de aniversário de 5 anos do Trilhados M. C.: Emília, Darlene, Clarisse (namorada do meu irmão) e Erik (meu irmão). São dois pagantes que levarão, ao todo, seis pessoas. Tenho certeza de que vai ter Membro pagante com a lista de “agregados” bem maior que essa.

    Ainda que os Membros dêem senhas uns aos outros, mas o certo seria dividir essas 70 senhas, tal qual como foi contratado, de forma igual entre os Membros, sejam quais forem as suas categorias, e uma pequena parcela, duas ou no máximo três, para cada um dos dois aspiras.

    O que ainda podia ser feito: Retirava-se do total de senhas as para aqueles que sempre estão entre nós, ainda que extra-Moto Clube, como Erivando Jr, Janaina, Doryan, Gláubia, Fábio e Ducy. Retirava-se ainda, após a confirmação da presença, as senhas destinadas à nossa Facção Sampa. Após a subtração destas, o restante das senhas seria distribuído de forma igual. A sobra, caso haja, poderia ser sorteada.

    Porém, apesar do tempo curto, ainda pode-se pensar em outras formas de se revolver esse detalhe, para que o assunto não venha a se tornar um impasse, ou motivo de discórdia. O interessante é que mais gente opine, principalmente os Membros da Direção, para que haja um leque maior de sugestões a serem analisadas levadas em conta.

    Outra coisa que eu lembrei a cerca da nossa festa é que seria bem interessante se não fosse apadrinhado mais ninguém até a data do referido evento. Os apadrinhamentos de aspiras ficariam para serem oficializados após o esperado dia 17 de abril de 2010.

    No mais, o Esspiao parabeniza todos os que estão a frente da organização desse evento. Vocês me deixam muito orgulhoso por fazer parte dessa grande e unida família.

    ResponderExcluir
  18. pergunta-se: é liberado dar pulo bomba na piscina?









    Ps.: A última foto é de autoria de Pherrugem!

    ResponderExcluir
  19. o cara da ultima foto vai bater as pernas na passarela

    ResponderExcluir
  20. Verdade. Nesse caso, o mural é mais indicado.

    ResponderExcluir
  21. Quem somos:

    Alan Kadeirudo
    Amanda
    Armando
    Arnilton
    Ciro Sabino
    Clau Asa
    Éder Esspião
    Eduardo Topete
    Eider Barbosa
    Fidel “Papai Smurf”
    Hacson Foca
    Jerfferson Ferrugem
    Jr. Bomba (Licenciado)
    Luiz Lima (Aspira)
    Luzimarq Brilhante
    Marcellus Kaial
    Marcelo aSa

    Total: 17 almas. Retirando a galera de Sampa: 14.

    Sugestão: Cada membro receberá 4 ingressos (4 x 14 = 56). O que sobrar vai pra mão do presidente, que se encarregará de convidar motociclistas parceiros, como Erivando, Dorian, Fábio, Guga, etc.

    ResponderExcluir
  22. Eu sabia que você ia morder essa isca... kkkkkkk



    > Bolando de rir aqui!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho nenhuma foto impressa. Acho que poderíamos expor algumas do acervo de fotos do Esspiao, caso ele concorde.

    ResponderExcluir
  24. EI VCAMOS JOGAR GOL A GOL COM BOLA DE "MEIA"?

    ResponderExcluir