domingo, 14 de março de 2010

Relato de Viagem à Currais Novos para o 8º CACTUS MOTOFEST

No dia 13/03/2010 mais precisamente as 5:30 hs da manhã deixamos a cidade de Mossoró rumo a Currais Novos que fica a cerca de 200 km de nossa terrinha. Na saída estavam presentes muitos companheiros de estrada que não iam viajar, mas prestigiaram a nossa partida: Eder, Arnilton, Marcelo Asa e o Aspira Fagner Rolon estavam lá.  O comboio denominado de “Bonde do Kaial” era formado por Marcellus, Fidel, Luiz Lima e esposa, aspirante Ocimar (Trilhados Mc), Dorian e Glaubia (lobo potiguar),  Erivando Junior e Janaina (Phoenix). Fomos escoltados pelo Trilhado Marcelo Asa até Assu na sua maquina Fazer 600 cc recém adquirida batizada de “ MORANGO DO NORDESTE”.

 

Na cidade de Jucutu Luiz lima, Erivando Jr. e Dorian se separaram do grupo, foram direto pra Currais Novos, enquanto Marcellus, Fidel e Ocimar foram até o Self Service degustar um cafezinho e relaxar com um bom bate papo, para logo depois seguirem viagem até o destino

traçado a bela cidade de mulheres bonitas: Currais Novos.

 

Logo após a confraternização do café matinal, fomos até o MOTEL ACQUAVILE, deixar as nossas bagagens e descansar, para logo após irmos a um grande churrasco e um bom ROCK ROLL onde havia grande concentração de motociclistas, nesta hora juntaram-se a nós Eduardo, Cristina e Buzinha, além de Hackson Foca . À noite como é tradicional a população prestigia o evento do CACTUS MOTOCLUBE, abrilhantando mais ainda o maior evento motociclistico do nordeste. Antes de retornar a nossa hospedagem, lanchamos um delicioso pastel numa lanchonete, onde aconteceu um imprevisto. Ao chegar ao motel abri a bauleto do morcego negro notei que minha bolsa não estava: fiquei nervoso e na mesma hora retornei colocando o morcego negro na estrada  a mais de 120 km/h as 2:00 hs da madruga acompanhado do amigo Ocimar. Graças ao bom Deus ao chegar à lanchonete o simpático dono tinha guardado a mesma (pense num susto), se um grande amigo meu estivesse comigo teria dito: esse gordo da trabalho. kkkkkkk. Retornei ao motel onde dormimos bem a noite toda, apesar de estar dormindo  ao meu lado uma mala sem alça.

 

Na manhã seguinte nos despedimos do evento com um gostoso café da manhã e nosso diretor de disciplina Fidel sugeriu uma parada em Florânia,  para assistirmos a F1, onde encontramos mais uma vez a turma do RN 015 de Baraúna. Logo após colocamos as nossas maquinas para rodar e chegamos a Mossoró às 13h30min as com um sol paca cada um de nós.

 

Mais uma vez agradeço a nosso Deus pela proteção, e a todos que participaram desta viagem  pelo companheirismo e amizade que unem os motociclistas e esperamos em breve retornarmos a viajar pelas estradas de nossos pais.

 

Até a próxima e que Deus sempre nos acompanhe e proteja nossas vidas.





TRILHADOS MC

Marcellus Luiz

Vice presidente/Diretor Social

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. O evento foi show, pena que a noite o grupo se separou. mais tambem era muita gente.

    ResponderExcluir
  2. relato muito bacana.

    parabéns ao autor!

    ResponderExcluir
  3. Valew Marcellus!!!

    Esse evento foi massa.

    Belo relato, mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. VAleu Gordo, mandou bem no relato.

    Pelo visto, a viagem foi relax total.

    ResponderExcluir
  5. O unico stress foi eyu esquecer a porra da bolsa..somente soh

    ResponderExcluir
  6. tô aguardando! quero ver como foi a movimentação dentro dos quartos do motel.

    ResponderExcluir
  7. o relato foi muito bom pena q vc esqueseo de relatar a visita a mina de xelita
    ai e foda foi uma das melhores parte da vaijem
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Realmente esqueci mesmo....desculpem por favor!! Mas da mina amigo só gostei da resenha que a gente fez.

    ResponderExcluir
  9. Faltou também dizer que o primeiro encontro com o RN-015 foi ainda no percurso de ida, logo após Jucurutu, e que se sentiu imensamente emocionado com isso, quase parando seu Morcego Negro, digo, sua motocicleta, no meio do asfalto para nos abraçar e enxugar as lágrimas que rolaram em seu rosto advindas de uma inexplicável e ao mesmo tempo incontrolável alegria por estar mais uma vez dividindo aquela estrada conosco!

    ResponderExcluir
  10. Mais um esquecimento...mil desculpas friends!!!

    ResponderExcluir