segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estadia no Santa Cruz motofest 2010

Informamos aos componentes do Trilhados M.C que alugamos uma casa em Santa Cruz-Rn, para o evento que se realizará na cidade dia 06,07 e 08/08/2010 na terra de Santa Rita de Cássia.

Pedimos aos interessados conformarem sua presença. A casa conta com 03 quartos, 01 sala, 01 W.C, 01 garagem grande, sem nenhuma mobilia e se localiza no centro da cidade, vizinho ao Bradesco e em frente ao hotel brasa. As informações foram repassadas pelo corretor Sr. Daniel.

É bom levar ventiladores, colhões infláveis e redes. No mais é isso galera, vamos nos preparar e curtir o evento. Qualquer dúvida entrar em contato com Marcellus Pink Floid.

 Até breve!!!

 

Saudações motociclisticas

Marcellus Luiz

Trilhados M.C

Vice presidente 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Os meus pais confirmam presença: Eles vão fazer parte da delegação que representará o Trilhados Moto Clube nesse evento. Pode botar o nome deles na lista.

    ResponderExcluir
  2. Ja estão na lista Eider, Emilia, Eduardo, Cristina, Asa, PF, Ocimar, Valmir Pinche, Fabio e Duci, Paulinho e bufinha?.. não buzinha

    ResponderExcluir
  3. Eider,Emilia,Eduardo,Cristina,Asa,PF,Ocimar,Valmir Pinche,Fabio,Ducy,Paulo Santos, Bufinha Santos,Luciana,Pherrugem, lista atualizada.

    ResponderExcluir