sábado, 10 de julho de 2010

Trilhados Facção São Paulo - 01 Ano de estrada 10/07/2010 - PARABÉNS!!

Dia 19/06/2010 rumamos rumo a São Paulo Eder, Darlene,Eduardo e  Marcellus para  participar da comemoração do niver de 01 ano da facção SP, pois recebemos uma intimação deles e não poderíamos faltar de jeito nenhum.

Ao desembarcarmos em SP tivemos uma calorosa recepção de Armando, Claudia, Amanda e Thomas que nos esperavam, foi muito emocionante o reencontro com eles. Antes de almoçar fizemos um brinde em homenagem aquele momento e a emoção tomou conta de todos.

 

Dia 20/06/2010 foi comemorado o aniversário de Amanda, e a presença de mãe de Claudia a  D. Renaut  pra abrilhantar a festa. m Armando preparando deliciosas pizzas para os convidados. Foi uma bonita festa com muita gente bonita e o papo rolou até a madrugada.

 

Dia 21/06/2010 tivemos o prazer de conhecer a cidade serrana de Campos do Jordão, distante cerca de 200 km da capital. Foi um belo e prazeroso passeio, parecia que estávamos em alguma cidade da Europa, tal a arquitetura da cidade. O Trilhado Eduardo, falou que vinha futuramente com a família para passar o fim de semana em Campos do Jordão.

Dia 22/06/2010 comemoramos o aniversário da facção paulista com uma gincana de perguntas e respostas, sendo o prêmio um GPS.  Foi muito legal.

 

Dia 23/06/2010 tomamos o café da manhã e nos despedimos de nosso grande amigo, irmão e anfitrião Armando e rumamos ao aeroporto com Claudia e Thomas, e após dizermos até breve rumamos de volta a Mossoró.

 

Em nome do Trilhados M.C parabenizamos a nossa facção de São Paulo e desejamos a eles muitos kms de estrada e aventura.  Obrigado Armando e Claudia!!  E até Janeiro de 2011 em meu Padim Padre Cicero.

 

Saudações Motociclisticas

Trilhados M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns!

    Enche-nos de honra e orgulho tê-los fazendo parte da nossa família.

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos Trilhados SP, que muitos outros niver venha com muita rezenha e aventuras a cada ano que se passa, abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foram dias especiais, e serão sempre... todas a vezes que estivermos juntos!
    Agradecemos pelo Carinho!

    Facção São Paulo

    ResponderExcluir