quarta-feira, 21 de julho de 2010

Kasinsk Mirage

 

Kasinski Mirage é a moto que empolga e agrada a todos por onde passa

Mirage, ou em bom português “miragem”, significa ver objetos onde não há. Nada parecido com oásis maravilhosos que aparecem em desenhos animados, e de repente ‘puff’, não existem mais. De acordo com o dicionário Aurélio, miragem é “um efeito óptico, frequente nos desertos, produzido pela reflexão total da luz solar na superfície comum”.

Em corridas de motos, quando o dia está bem quente, com o sol a pino, percebemos a refração da luz no asfalto quente, e isso nos remete a uma poça de água. No entanto, conforme nos aproximamos da imagem, ela simplesmente desaparece, já que não é nada além de reflexo de luz na atmosfera quente. Entretanto, há um tipo de miragem muito mais interessante do que essa...

Ela não é efeito do deslocamento de luz, mas pode sumir e aparecer com quase na mesma velocidade. São as três Mirage da Kasinki: a 150, 250 e 650.

A Mirage 150 é a caçula das três, mas é uma das mais completas da categoria. Tem motor com tecnologia Piaggio-Zongshen e um balanceador, que reduz a vibração e proporciona mais conforto na pilotagem.

A versão 2010 da custom Mirage EFI 250 de cilindrada está inovadora, principalmente porque este modelo é equipado com injeção eletrônica, o que melhora o consumo de combustível e diminui a quantidade de poluição lançada na atmosfera.

A mais potente das Mirage é a 650, uma mistura de custom com aventura. O que chama a atenção na moto, logo de cara, são as partes cromadas e seu porte avantajado, isso sem falar no pneu 180/55 extralargo na traseira.

Fonte: Motovrum

 

Marcellus Luiz

Trilhados M.C

Vice presidente

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário