segunda-feira, 25 de abril de 2011

Reunião Social quinta feira dia 28/04/2011

Convidamos aos  integrantes e parceiros do TRILHADOS M.C para uma reunião social  dia 28/04/2011  a partir das 20:00 hs na praça do teatro municipal DIX HUIT ROSADO,

Lembramos  que a tesouraria estará a disposição  para acerto e pagamento de mensalidades  com nossa diretoria financeira.

Na oportunidade discutiremos  o S. João, viagem a Acari, aluguel da chacara em Martins e assin atura da documentação de registro.

Contamos com a presença de todos.

 

Saudações motociclisticas

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Presidente 

 

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Principalmente a assinatura da ata.

    E lembrando que os padrinhos devem orientar os aspiras.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não irei novamente porque as reuniões têm sempre caído nos dias em que dou aula até as 22h. Inclusive minha mensalidade está atrasada por esse motivo, procurarei pagar de outra forma.

    ResponderExcluir
  3. Não captei a mensagem dos "Risos,,, muitos risos", amado mestre, o que poderia isto significar? Explique melhor a este ser que vos suplica. Foi engraçado?

    ResponderExcluir
  4. Engracadissimo!!! Eu, explicar?!? Eu heim!!! Continuo aos risos,,,, kkkkk,,,, muitas gargalhadas,,,, kkkkkk, ahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauah.... :x :/

    ResponderExcluir
  5. "Não captei a mensagem dos "Risos,,, muitos risos", amado mestre, o que poderia isto significar? Explique melhor a este ser que vos suplica. Foi engraçado?", pena que vc nao pode ir, as vezes as datas nao batem, mais eu lecobro qdo der, kkkkkk, vou le colocar na minha lista negra, kkkk. Mais passaremos a programaçao logo depois e vamos ver se da pra ir pra Acari, vou so pra sexta e volto sabado a tarde.

    ResponderExcluir
  6. Auahauhauah, cobre sim Topete,,, eheheh. Vc eh o cara Topete, tem q ir sim pra Acari, eheheheh, vlws! ;)

    ResponderExcluir
  7. RApaz, a galera aqui perde o amigo mas não perde a piada. Aff... kkkkkkkkkkkk

    Relaxe, baby. Eu mesmo já fiquei 4 meses inadimplemente por causa dessas reuniões de meio de semana.

    ResponderExcluir