quinta-feira, 26 de maio de 2011

[ENQUETE] Definição da data para o passeio a Portalegre (Hotel Portal da Serra)


Como a maioria já deve saber, houve uma promoção no site de compras coletivas PeixeUrbano oferecendo duas diárias no belo e aconchegante hotel Portal da Serra, na cidade serrana de Portalegre, e boa parte dos integrantes do Moto Clube aderiu à promoção. Resta agora combinarmos a melhor data para passarmos um final de semana agradável na companhia dos amigos.

Após uma análise minuciosa sobre as condições climáticas, tábuas de marés, fases da lua, cotação do dólar e mercado futuro, ficaram 3 datas a serem escolhidas:

  1. 23 a 25 de setembro de 2011

  2. 21 a 23 de outubro de 2011

  3. 11 a 13 de novembro de 2011

Aguardamos os votos e comentários de todos os interessados nessa viagem/passeio.

Jerfferson Pherrugem
pherrugem@gmail.com


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu voto em 23 a 25/09/2011, com saida para as 18:00 hs.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada na minha agenda, mas acho que com relação à temperatura, o mês de setembro é mais interessante.

    ResponderExcluir
  3. Preferia nov, mais to dentro com a maioria, agora vamos resolver logo pra nao perder essas datas.

    ResponderExcluir
  4. Novembro seria ótimo pra mim... Bem pertinho do meu aniversário :D

    ResponderExcluir