segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pousada Pedra Grande em Monte das Gameleiras-RN

Localização

Localizada na Região da Borborema Potiguar, a cidade de Serra de São Bento é conhecida por realizar um animado Festival de Inverno que reune milhares de turistas todos os anos no mês de agosto. O Festival da Cachaça e o Festival Gastronômico fazem parte da programação. A região também favorece à prática do ecoturismo e esportes radicais: cavalgadas, trekking, moutainbike e trilhas pelo sertão estão entre as atividades mais procuradas pelos visitantes.

Como Chegar

Distância de Natal-RN: 146 km

A pousada se encontra a sete quilômetros de Serra de São Bento seguindo em direção a cidade de Monte das Gameleiras

Neste percurso eu gostaria de ressaltar que: é um dos caminhos melhores, e que possui paradas gastronômicas fantásticas:

Em Bom Jesus: A Casa do Queijo – onde encontramos o melhor queijo de manteiga, feito na hora, com raspas. Queijo de coalho, doces, bolos, biscoitos, e como não pode faltar a legítima galinha caipira abatida, sem contar com um atendimento especial do casal Seu João e D. Maria, que esbanjam simpatia.

Em Tangará: O tradicional pastel de Tangará, Pastel Veneza. Pastel feito na hora com sabores: Queijo, Carne, Frango, Carne de Sol na Nata e Atum.

Mais Detalhes

Distância de Mossoró-RN: 287 km

Detalhes

Distância de João Pessoa-PB: 164 kmDetalhes

 

 

Fonte pousadapedragrandern.com.br

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Presidente

Comentários
6 Comentários

6 comentários: