segunda-feira, 23 de maio de 2011

Relato viagem a Santa Luzia-Pb ( Bonde do Topete ) 20 a 22/05/2011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RELATO DO BONDE DO TOPETE A SANTA LUZIA-PB

DIAS 20,21 E 22/05/2011

 

 

1-Viagem de ida:

Saímos da cidade de Mossoró ás 18:15 as do dia 20/05/2011( Eduardo, Ciro, Marcellus e Rubens)com destino a bela e acolhedora Santa Luzia-Pb. Fizemos uma breve parada em Caico-Rn, onde após sairmos de Jucurutú pegamos uma verdadeira buraqueira por cerca de 60 kms.

Chegamos em Santa Luzia por volta das 22:00 hs onde fomos muitíssimo bem recebido na casa da vovó de Rubens.

Tomamos um banho pra Reativar e fomos curtir a sexta feira, onde ao som da Banda Feras passamos uma agradável noite/madrugada, em companhia de velhos e novos amigos, de onde saímos ás 03h30min no rôdo.

 

 

 

 

 

 

 

2-Estadia/Festa:

Ao acordarmos pela manhã ás 07h30min, com uma grande ressaca. nosso anfitrião e pré asprilla Rubens, sugeriu irmos a cachoeira que fica a cerca de 11 kms da cidade.

Chegamos à entrada de acesso a cachoeira, descemos uma encosta com cerca de 5 m de altura, onde adentramos o leito por cerca de 10 kms a pé, com inúmeras e geladas quedas d’água. Momento impar... show de banho e visual.

Voltamos para casa tomamos um banho e fomos para o churrasco/feijoada do evento, onde reencontramos com amigos de longa data. Chegando lá Marcellus abriu um litão de SAGATIBA e detonou o mesmo com feijoada e churrasco.

Após sairmos do churrasco, fomos ao mirante da cidade, de onde desfrutamos de um belo visual ao entardecer.

À noite o nosso amigo Topetudo abriu um litão de RED e fomos novamente ao evento com a banda USKARAVELHO mandando ver um excelente rock roll, depois foi à vez da banda TIA MARIA mandando ver no  forrozão pé de serra e grande sucessos antigos, animação da galera e lindas mulheres desfilando pela praça, de onde saímos novamente no rôdo as 04h00min da manhã.

 

 

 

3-Viagem/Retorno:

Acordamos com aquela ressaca e após agradecermos a hospitalidade da vovó de Rubens, partimos com destino a Mossoró..dessa vez por estradas e paisagens diferentes, com direito a passagem em Acari - Rn (Leley avisou) , para ver o Gargalheiras sangrando e depois uma parada em Florânia para degustarmos costela de porco (o topete tava desejando) depois o nosso amigo topetudo mandou ver no seu carro turbinado e chegamos a Mossoró por volta das 16:00 hs, com a proteção de Deus.

Rodamos cerca de 700 km ida e volta

 

 

Agradecemos a Deus pela nossa feliz e grande aventura!

 

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Presidente

 
Comentários
3 Comentários

3 comentários: