quarta-feira, 4 de maio de 2011

Observando o amigo motociclista no motociclismo

Observando o amigo motociclista no motociclismo

Meu amigo, meu irmão motociclista
Você ainda não sabe disso, mas estou te observando
Observando as coisas que faz, como trata todas as pessoas
O modo como fala dos teus amigos, da tua família
O modo como vive tem uma grande influência sobre mim
Você é meu amigo, meu irmão motociclista
O seu comportamento ético sempre estará na minha mente
Como o tempo que me dá atenção, mesmo que somente pra ouvir
Fazendo com que eu me sinta mais confiante
Fazendo com que eu queira ser uma boa pessoa
Afinal, você é meu amigo, meu irmão motociclista
Haverá momentos que terei que provar a minha integridade
Sem ter nenhuma certeza, mas procurando fazer a coisa certa
Recordando de como defendes as tuas fortes convicções
Em momentos que podias ter fugido, mas enfrentastes tudo
Lembre-se, você é meu amigo, meu irmão motociclista
Algumas das escolhas que estais fazendo, eu também farei
Portanto, não tenhas medo de mostrar teus fracassos, teus erros
Aprenderei com eles, aprenderei contigo
Eu estou te observando
Meu amigo, meu irmão motociclista, você está me ouvindo?
Eu estou te observando
Observando se você realmente crê naquilo que falas e profetiza
Se cumpres a promessa de ajuda pra me mostrar o caminho
Pra me ensinar a viver uma vida que pode não ser segura, mas é bela
Tu és o que nos resta, meu amigo, meu irmão motociclista
Estamos te observando amigo
Nos espelhamos em ti
Todos nós
Ainda que não saibas

Observância também nesta semana, além de todas as oportunidades de se sentir um rider por todos estes eventos abaixo, que temos o compromisso com a nossa mais forte natureza existencial no campo terreno, no encontro com a nossa querida mãe. Não esqueçam.

Reinaldo Brosler
VP Águias do Vale MC
Administrador do site
Riders Of Freedom
adm@ridersoffreedom.com.br

 

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Presidente

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário