domingo, 24 de julho de 2011

Dia do Motociclista 27/07/2011 Moto Passeio Noturno a Barauna


O Trilhados M.C convida os seus membros, parceiros e amigos para um moto passeio a cidade de Baraúna dia 27/07/2011 quarta feira, com saida programada ás 19:00 hs.

Temos como objetivo comemorar o nosso dia com um passeio a Baraúna, onde iremos nos encontrar cpm os nossos irmãos do RN 015  no Izzys Acqua Park , nova casa de lazer daquela cidade.

Saida dia 27/07/2011

Local  Posto Olinda III ( ao lado da estação rodoviária)

Concentração a partir das 18:30 hs

Horário previsto de saída: 19:00 hs

Horário previsto de retorno: 22:00 hs



Que Deus nos proteja neste passeio a cidade de Baraúna!!

Saudações Motociclisticas

TRILHADOS M.C
Marcellus Luiz

Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Massa demais, homi!!!! Dia do motociclistaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aê moçada, o local se chama Izzys Acqua Park e é bem decente, muito legal mesmo. Não costuma abrir à noite no meio da semana mas já falei com Rivânia, a proprietária, e ela disse q bastava que eu confirmasse a programação para que ela convoque seu staff para nos atender.

    ResponderExcluir
  3. Se for algum carro eu irei, de noite na moto, vou nem a pau!!! :/

    ResponderExcluir
  4. Vamos la galera, comemorar o nosso dia em grande estilo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se tiver alguém indo de carro e tiver uma vaga irei caso contrário a noite de moto não.
    Aguardo resposta caso alguém vá de carro.

    ResponderExcluir
  6. Atenção Jean contratou um cara pra tocar violão pra galera!!

    ResponderExcluir
  7. Por mim, ficaria lá na praça mesmo, conversando e comendo espetinho. Afinal, é um bate-volta.

    ResponderExcluir
  8. Acho desnecessário. Não porque eu parei de beber, mas duvido que alguém vá tomar uma pra depois voltar na estrada à noite.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que para ouvir música tinha que ingerir bebidas alcoolicas

    ResponderExcluir
  10. De qualquer forma, eu não poderei ir. Estarei no trampo.

    Pra quem for, muito cuidado principalmente na ida.

    ResponderExcluir
  11. Deverei estar na BA caso o contrario irei.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, são 07:11 minutos do dia 27/07/2011, parabêns a todos os amigos motociclistas, vamos comemorar o nosso dia.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, meus grandes amigos motociclistas! Parabéns a todos nós pelo nosso dia!

    ResponderExcluir
  14. Bem, meus amigos, gostaria de informá-los que a rodovia RN-015 encontra-se em perfeito estado de conservação, um verdadeiro tapete e, inclusive, excelente para tráfego noturno, pois a mesma dispõe dos chamados "olhos de gato" por praticamente toda a sua extensão, excetuando-se apenas seus 3 kms finais, a partir do Bairro Primavera (entrada da cidade). Eu mesmo costumo fazer este percurso semanal/costumeiramente no turno noturno e gasto aproximadamente 16/18 minutos para percorrê-lo com tranquilidade, chegando a fazê-lo em 14 minutos com um pouco mais de pressa. Portanto, que estiver com "meda" deixe de ser balde e ponha a moto pra rodar! Ah! E só pra reforçar, toda semana eu tenho encontrado um grupo com mais de 50 ciclistas oriundos de Mossoró utilizando-se da nossa RN-015 para seu pedalar noturno. Coisa linda de se ver!

    ResponderExcluir
  15. Amigo desarticulador, o Izzys Acqua Park é um novo e decente espaço aqui em Baraúna, acho que vocês MERECEM conhecer, até como uma futura opção de lazer em suas vidas extra motoclubismo. Acredito que minha obrigação é oferecer o melhor para meus amigos e essa é a minha intenção. E, sinceramente, não entendi essa sua justificativa de dizer que "afinal, é um bate e volta".

    ResponderExcluir
  16. E daí? Você é um fraco! Eu também tenho cinco aulas hoje mas não vou deixar de receber meus amigos por causa de um bando de alunos desinteressados. Isso pra mim não justifica sua ausência, acho que agora você tá fazendo pouco caso desse passeio. Tenho uma sugestão: no próximo final de semana faça um passeio até Romero Frutas.

    ResponderExcluir
  17. Eu não acredito que você disse essa asneira... Aff!!

    ResponderExcluir
  18. Aahh... Lembrei agora que hoje é o aniversário de Leninha! Repasse nossos parabéns para ela!

    ResponderExcluir
  19. Poxa enquanto a galera esta indo para a cidade de baraunas estou aqui na bahia em um hotel 5 estrelas. Boa viagem amigos, depois posto fotos no foto log

    ResponderExcluir
  20. Poxa enquanto a galera esta indo para a cidade de baraunas estou aqui na bahia em um hotel 5 estrelas. Boa viagem amigos, depois posto fotos no foto log

    ResponderExcluir
  21. Poxa enquanto a galera esta indo para a cidade de baraunas estou aqui na bahia em um hotel 5 estrelas. Boa viagem amigos, depois posto fotos no foto log

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo sabe que você é um irresponsável.

    E... Foda-se!!!

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo sabe que você não veio porque Leninha não deixou.

    E... Você já tá é fudido!!!

    Em resumo: PERDEU, MANEZÃO! PERDEU!!!

    KyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir