terça-feira, 26 de julho de 2011

Ladrão


Ladrão

Queridos amigos motociclistas venho comunicar vários roubos que houve na chácara Bela Vista na cidade de bezerros onde foi alugada por minha pessoa integrante do MC DARK ANGEL para acolher meus amigos mais intimos. sendo que a aréa de camping o colégio estava fechado pois bem deixei que os companheiros se estalassem, mas infelizmente no nosso meio existem pessoas mascaradas que se dizem ser motociclista, mais que na verdade são verdadeiros ladrões. Saíram fazendo um verdadeiro arrastão, onde roubaram meu irmão CACHORRO LOUCO do MC Clan-Destino de Maceió uma calça de chuva e várias peças de roupas. Roubaram também, do VICE PRESIDENTE MONA, um carregador de celular com bateria e também de mim, um par de botas da marca Texx recém comprada.

No próximo estarei naquele mesmo local, recepcionando meus amigos de verdade.

Peço encarecidamente a todos que se instalaram na Chácara Bela Vista na cidade de Bezerros, e que viu alguém pegar ou ouviu alguém falar que roubou uma bota preta com vermelha da marca Texx, uma calça de chuva, roupas, carregador de celular juntamente com bateria, peço aos companheiros que entrem em contato comigo, para que nunca mais aconteça uma safadeza dessa, pois na chácara não entrou ninguém a não ser motociclistas.

Natan Carvalho - Natan Dark Angel - (81)9699-2657 ou 9863-0123
natanael_s_carvalho@hotmail.com

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Caro presidente,

    Sobre a publicação de outros sites postadas aqui no nosso espaço, tenho a dizer que SOU CONTRA esse tipo de prática, mesmo sabendo que, no passado, eu mesmo já cometi esse erro. Todavia, depois de participar de discussões sobre o tema, tenho certeza que trata-se de uma prática nada interessante para quem cria o conteúdo. Senão vejamos:

    A maioria dos sites são mantidos com a venda de anúncios. Quanto mais visitados esses sites, mais valorizados eles se tornam e mais caro é o valor do anúncio, aumentando assim a renda do site. Todavia, no momento em que matérias completas são copiadas para outros endereços, o site original perde visitantes e, com isso, acaba tendo seus espaços de anúncios desvalorizados.

    Então, como agir de forma correta?

    Nunca copie todo o conteúdo de uma matéria publicada. Se você quer divulgar aquele assunto neste espaço, coloque apenas um "chamariz"; um pequeno trecho da matéria com, no máximo, uma foto (desde que a foto não seja o objeto do artigo, senão nem a foto deve ser adicionada) e um link direto para a página do artigo completo, no site de quem o criou.

    Isso vai despertar o interesse de quem está lendo e vai impulsioná-lo ao site de origem da matéria, contribuindo para o aumento do número de visitantes naquele site e, consequentemente, com sua valorização.

    ResponderExcluir