quarta-feira, 6 de julho de 2011

Scooter elétrica Vip


Scooter Elétrica VIP

A Scooter Elétrica VIP da Kin Motors possui um design robusto, com maneabilidade facilitada adequadas ao mercado brasileiro.

Ela se destaca pelo desempenho econômico, ruído inexistente e poluição zero. É uma novidade no mercado brasileiro e atende os requisitos de mobilidade de diferentes usuários, pela economia, facilidade de recarga, estética e praticidade, sejam eles estudantes, donas de casa e executivos que trabalhem próximos a residência

Movida a eletricidade, com alto rendimento, atinge velocidade média de até 40 Km/h, conferindo desempenho seguro, confortável e silencioso ao usuário, sem emissão de gases.

A recarga da bateria se realiza em qualquer tomada tripolar de energia elétrica , tensões de 110 ou 220Vca, em até 04 horas.

Não demandando caixa de câmbio, a Scooter VIP tem condução extremamente facilitada.

A Scooter VIP oferece duas condições de pilotagem: cruzeiro (econômica, com maior autonomia) e rápida (para terrenos acidentados).

Ela vem, na versão standard, com carenagem moderna e estilizada, baú de transporte de objetos, porta objetos embaixo do banco, rodas de liga leve e freio a tambor nas duas rodas.



Modelo: EL350-ST

Cores: Vermelha ,Roxa ,Amarela ,Prata
Em pronta entrega : 10dll temos cores Vermelha , Vinho , Amarela,Prata e Preta
Motor :Elétrica.
Potência : 40 km.
Forma de Pagto: Avista no Boleto ou parcelamos em 2 x uma no ato e outra para 30dll.
Prazo de Entrega: 5 dias.
 

www.kinmotors.com.br

Fonte revista motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário