sexta-feira, 1 de julho de 2011

Salão Duas rodas traz varias atrações


SALÃO DUAS RODAS REÚNE TODA A CADEIA DE VEÍCULOS DE DUAS RODAS E TRAZ VÁRIAS ATRAÇÕES!!

Evento chega a sua 11ª edição com atividades para público B2B e entretenimento

Em outubro, a cidade de São Paulo, que concentra a maior frota de motocicletas do Brasil, vai reunir as principais marcas do setor, além de toda a cadeia relacionada a bicicletas, acessórios, equipamentos, vestuário e serviços.

Entre os dias 4 e 9, a Reed Exhibitions Alcantara Machado promove a 11ª edição do Salão Duas Rodas (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios), no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O evento reunirá no mesmo espaço fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, associações, compradores e fornecedores, além de visitantes que tenham curiosidade em saber as últimas novidades em modelos, acessórios e serviços.

A Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, que apoia o evento, estima que este ano as vendas do setor vão aumentar 10%, e a produção deve crescer 12,4%. A exportação também está em alta. Só no mês de maio, a exportação foi 34,2% maior que no mesmo período de 2010. Ainda de acordo com a entidade, a produção aumentou 14,1%, em relação ao mesmo mês em 2010.

Segundo a Abipeças e o Sindipeças, existem mais de 10 milhões de motocicletas no País. Nos últimos 10 anos, o crescimento foi impressionante: de 2000 a 2010, a frota de motocicletas aumentou 325%. De acordo com a pesquisa, no Brasil, o número de motocicletas cresce dois dígitos há mais de 10 anos. Só entre 2009 e 2010, o crescimento foi de 12% e, em 2015, deverá ter mais de 15,5 milhões de motocicletas circulando pelas ruas do Brasil.

Os fãs do MotoCross poderão acompanhar os bastidores do “Arena Cross”, um dos principais campeonatos da modalidade no País. O campeonato terá uma das etapas em paralelo ao Salão Duas Rodas. Resultado de uma parceria da Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Romagnolli Promoções e Eventos, o campeonato acontecerá na arena do Sambódromo do Anhembi e vai receber pilotos renomados como Adam Chatfield, Marcello Disetti, Roberto Castro, Humberto Martins, entre outros. O Sambódromo também será palco de atrações do Salão Duas Rodas com Test Drives das principais marcas, shows e atrações interativas.
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES!

WWW.SALAODUASRODAS.COM.BR

Lembre-se
SALÃO DUAS RODAS - 11ª FEIRA INTERNACIONAL DE MOTOCICLETAS, BICICLETAS, PEÇAS, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS.
04 A 08 DE OUTUBRO DAS 14H00 ÁS 22H00
09 DE OUTUBRO DAS 11H00 ÁS 19H00
ANHEMBI - SÃO PAULO - SP

 

 

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Presidente

Comentários
1 Comentários

Um comentário: