sexta-feira, 1 de julho de 2011

IV Arraia do Trilhados M.C - Nota de Agradecimento 2

A diretoria do Trilhados M.C vem agradecer aos membros,parceiros e amigos  que prestigiaram o nosso IV arraiá na fazenda Supapo.

Um agradecimento especial aos que montaram a estrutura para a festa e a Ciro e Eduardo que cederam seus automoveis para transporte de mesas,cadeiras,bebidas e etc.

Foi muito boa a festa e a animação tava solta. Até o V arraiá se Deus quiser!!

Saudações motociclisticas

Trilhados M.C

Marcellus Luiz

Presidente 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. É isso aí. Festa show, graças ao empenho dos colegas e da participação maciça dos membros do moto clube. Parabéns Ciro, Topete, Asa, Marcellus e a tofos que, de alguma forma, contribuíram para essa grande festa.

    ResponderExcluir
  2. Eh sim, quero saber qndo vamos la, agora quero ir tomar banho na barragem, kkkkk.... ;D

    ResponderExcluir
  3. Marcellus, Ciro, Eduardo, Asa, Pherrugem, Camilinha suaram muito na montagem da estrutura...huahauahauahauahuahuah e a d. Toinha e Danielle pelo almoço do sabado..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "Marcellus, Ciro, Eduardo, Asa, Pherrugem, Camilinha suaram muito na montagem da estrutura...huahauahauahauahuahuah e a d. Toinha e Danielle pelo almoço do sabado..kkkkkkkkkkkk"

    E isso ai Marcellus, nao podemos deixar de agradecer a Toinha e Daniely pelo almoço do sabado, depois de muito esforço montando o arraial, fomos recebidos com um banquete, obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi prá lá de bom. Agradeço a todos os amigos e companheiros trilhados. Foi sucesso total. Me diverti muito.

    ResponderExcluir
  6. Foi bombastico,,, bom demais, melhor impossivel!!!

    ResponderExcluir