quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fidel – O Mais Novo Aspirante a Trilhado!

Não é de hoje a notícia que denuncia aos quatro ventos que a nossa família está crescendo – E crescendo de forma sustentável, o que é bastante importante. Esse crescimento se dá principalmente através da atitude de pessoas dignas que, amando o motociclismo como nós amamos, querem fazer parte de nosso seleto Grupo. São pessoas que além de somarem quantitativamente também somam qualitativamente, que é o que realmente importa para nós.

 

É com grande prazer e imensa honra que eu, Éder Negreiros (o Esspiao), comunico aos demais membros do Trilhados M. C. e a todos os outros interessados que o amigo Fidel (Papai Smurf) é o mais novo Aspirante a Ingresso do Trilhados M. C., apadrinhado por mim mesmo durante a última Reunião Social.

 

Fidel já esteve em algumas de nossas Reuniões Sociais como convidado, e já fez uma viagem conosco, quando nos acompanhou até Currais Novos, e com a nossa turma prestigiou o evento Cactus Moto Fest. Para minha completa surpresa ele se mostrou interessado em fazer parte do Trilhados M.C. em conversa particular durante a última Reunião Social. Logo em seguida eu fiz o convite!

 

Ainda assim, como o amigo só veio a ser apadrinhado no dia 01 de abril, ele terá que cumprir a maratona padrão para poder fazer parte do nosso Grupo: No mínimo oito eventos para poder ter a aceitação votada pelos Membros Efetivos, sendo divididos em quatro Reuniões Sociais e Quatro Viagens Oficiais.

 

Todos nós, integrantes dessa rígida família, desejamos que o amigo Fidel sinta-se em casa e completamente acolhido sempre que estiver em nosso convívio. Desejamos que ele conquiste o seu espaço dentro do nosso Grupo de amigos motociclistas. Eu, particularmente, desejo que Papai Smurf, como meu afilhado, me dê tanto orgulho quanto Luiz e Alan vêm me dando, ou seja, fazendo-se presente sempre que puder.

 

É isso aí. Bem vindo, Fidel. Boa sorte. É um prazer ter você entre nós!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Fidel é gente boa. É um cara super tranquilo, e muito viajado.

    ResponderExcluir
  2. A entrada de Fidel para a condição de aspirante foi uma surpresa pra mim. Tenho certeza que o moto clube tem muito a crescer com a entrada dele para o nosso quadro de membros.

    ResponderExcluir
  3. O cara tem esse lance de moto na veia mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo Fidel...
    Mas tambem me surpreendi, achei que ele tivesse o mesmo pensamente que Brilhante.
    Mas membro ou não membro Fidel ja consquistou seu espaço no nosso ciclo de amizade.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo a familia amigo!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. 4 aspiras...

    É o fraco, esse moto clube!!!

    ResponderExcluir
  7. e 4 aspiras de peso.sem falar na quantidade de amigos q sempre estao entre nós!

    ResponderExcluir
  8. Por mim Papai Smurf já era da família, mesmo antes de ser aspira. Agora estou na dúvida de quem eu vou perturbar mais; se é Arnilton ou Papai Smurf ?

    ResponderExcluir
  9. Em breve deixarei de ser aspira e sim oficial dos Trilhados,Paulo Afonso me aguarde!

    ResponderExcluir
  10. Bem vindo estradeiro,fique sabendo vou faser muitas perguntas sobre o mundo do motociclismo,você tem muita bagagem!

    ResponderExcluir