quarta-feira, 8 de abril de 2009

[Vídeos] Cobertura do Iron Butt

Vídeos feitos por Éder Esspião e Jerfferson Ferrugem, do desafio Iron Butt, enfrentado (e vencido) pelos amigos Doryan, Eduardo e Ciro Sabino. Cobertura da preparação, saída, expectativa e chegada dos nossos heróis da resistência.

Confiram...


0 – No café

Bate-papo descontraído no Café Mossoró, lugar que já virou point da galera todos os sábados pela manhã. Na ocasião, o encontro serviu para combinar os últimos detalhes acerca da viagem.


http://www.youtube.com/watch?v=5VYOga-l9hw


1 – Saída by Éder
Comentários dos especialistas em motociclismo, entre eles, Erivando Júnior; entrevista com Ciro sobre as condições de clima e trânsito; entrevista com Eduardo (você vai mesmo?); Éder tirando onda com o Robocop Gay; claquete da saída by Erivando Jr. e partida dos caras rumo ao desafio.


http://www.youtube.com/watch?v=3oo39DipEnw


2 – Saída by Jerfferson
Opinião abalizada de Marcellus Kaiau (papa do motociclismo potiguar) acerca do desafio; entrevista com os pilotos: Ciro afirmando que vai quebrar o tabu e conseguir realizar a prova e Doryan falando sobre a velocidade média pretendida; preparação dos caras e largada rumo à conquista do título.


http://www.youtube.com/watch?v=x35cHm7Zxyg


3 – Passando os cartões
Passando os cartões de crédito e débito na loja de conveniência do posto e registro do horário exato do início do desafio.


http://www.youtube.com/watch?v=iviO83eHONE


4 – Esperando a chegada
Novos comentários do papa do motociclismo potiguar, Marcellus Kaial.


http://www.youtube.com/watch?v=s1EhMt2PGss


5 – Chegada
Chegada de Doryan comemorada com Cidra Cereser e meio mundo de apertos de mão; comentários do Lobo acerca as condições climáticas (chuva e frio); contato telefônico de Ciro ao chegar em Assu-RN; pequena falha de comunicação entre Doryan e Cristina (ele falando sobre a roda da moto de Eduardo e ela imaginando se tratar de outra roda); chegada triunfal de Ciro e Eduardo roubando a cena, chegando apenas alguns segundos depois; banho de champanhe e Eduardo com a bunda grudada no banco da moto.


http://www.youtube.com/watch?v=Hz_Jnhm_Pso


6 – Após a chegada
Passeio de moto até a casa de Erivando Jr. com queima de fogos na chegada; Ciro morto de cansado tomando banho de cascata; e a dúvida sobre a origem das bolhas misteriosas que surgiram nas costas de Ciro.


http://www.youtube.com/watch?v=v-v4c2ZEomo
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Essa forma de postar os vídeos ficou massa. O vídeo maior é o que contém as cenas mais emocionantes. Acho que o ideal seria postar vídeos com no máximo 4 min, mas no caso desses aí seria extremamente difícil cortar algumas imagens. VAleu!

    Eu me abri demais com as opiniões dos especialistas, principalmente Marcellus. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Cara os videos ficaram massa, o de chegada esta show, parabens a equipe cenogrfica dos Trilhados!

    Sohh

    ResponderExcluir
  3. Cara Marcellus roubou a cena nas entrevistas e vcs deram um show a parte nas filmagens, ficou muito bom, Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  4. os videos ficaram irados... e mais irado ainda ficou eduardo quando perguntava se ele ia mesmo... ele foi e fez heim!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Na próxima filmagem vamos arrumar um maquiador! Doido Dorian é ta parecendo com uma briga entre duas pessoas com foice de camisas amarradas e no escuro. affffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  6. Valeu Jefferson Gauvão que se cuide!!!

    ResponderExcluir