segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lote de Camisas Oficiais do Trilhados M. C.

Muito em breve estaremos fazendo um pedido de um lote de camisas oficiais do nosso Moto Clube. Tais camisas podem ser adquiridas somente pelos Membros inscritos e em dia com esse Moto Clube.

 

Ficou decidido na Assembléia Ordinária a necessidade de realização de uma pesquisa comercial junto a alguns estabelecimentos de nossa cidade, com o objetivo de procura por melhores preços, desde que mantida a qualidade dos produtos.

 

Após a pesquisa ficaremos aguardando o pagamento por parte daqueles que encomendaram as suas unidades. Só então o pedido será feito junto ao local escolhido.

 

Ver-se-iam também as possibilidades de adquirirmos algumas camisas de Amigos dos Trilhados.

 

A pesquisa de preços será feita por nosso Tesoureiro, Jerfferson Nascimento (Pherrugem), e o pedido, compra e coleta serão feitos pelo Vice-Presidente Éder Negreiros (Esspiao).

 

Contamos com a colaboração de todos.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
90 Comentários

90 comentários:

  1. acho que os aspiras podem adquirir camisas de amigos dos trilhados através de seu respectivo padrinho.

    é necessário colocar aqui os pedidos feitos durante a nossa assembleia?!

    ResponderExcluir
  2. QUERO UMA MANGA LONGA E UMA MANGAS CURTA GGGG, UMA AMIGO DE CRIANÇA 06 ANOS

    ResponderExcluir
  3. Conforme solicitado na última reunião: 2 camisas sem manga (também conhecido por Machã) e 1 camisa com manga curta; todas GG

    ResponderExcluir
  4. As minhas são 01 camisa de manga longa e outra sem manga(machão), eheheh!!!!

    ResponderExcluir
  5. EI DARLAN MUNHECA SANTA QUER UMA DE Amigo baby look pequena

    ResponderExcluir
  6. Amanhã, no máximo quarta-feira, eu estarei com essa pesquisa em mãos.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ESQUEÇA DE PERGUNTAR SOBRE AS CAMISAS AMIGO E ENCOMENDE DA MINHA SOBRINHA DE 06 ANOS

    ResponderExcluir
  8. Como sempre... Sem querer me meter e já me metendo... Esse lance de camisa pra "amigo", rola, de repente, pra alguém, digamos, de outro moto clube mas apreciador do Trilhados M. C.?

    ResponderExcluir
  9. Claro que sim não vejo problema, mas vou consultar o dpto. de Marketing

    ResponderExcluir
  10. Os pedidos feitos a mim na Assembléia Ordinária foram os seguintes:

    Hacson – 3 GG (2 machão e 1 manga curta)

    Marcelo aSa – 2 G (1 manga longa e 1 machão)

    Ciro – 2 GG (1 machão e 1 manga curta)

    Marcellus – 2 Tamanho Especial (1 manga longa e 1 manga curta)

    Camilinha – 1 Tamanho Especial (1 manga longa)


    (Corrijam-me se houver erro!)

    ResponderExcluir
  11. FALTOU AS DE AMIGO: 01 DE 06 ANOS PRA MINHA SOBRINHA

    ResponderExcluir
  12. Como hoje o dia é corrido demais para mim, deixei Leninha vendo essa parada das camisetas com Dona Holanda.

    Breve, mais informações.

    ResponderExcluir
  13. Lá em Dona Holanda os preços são os seguintes:

    Camisa de manga curta: 18 reais

    Camisa de manga longa: 22 reais

    * Leninha não perguntou o preço das camisas sem manga (machão).

    ResponderExcluir
  14. Iai?! Qnt é lá em Edmilson?

    A gente faz onde?

    Eu voto por fazer em Edmilson!

    ResponderExcluir
  15. Faz em Edmilson mesmo,,, q já tem tudo e ja conhece,,, sei naum,,, qnto eh lá em Edmilson?

    ResponderExcluir
  16. Beijo, abraço e aperto-de-mão... Não necessariamente nesta ordem... (pássaros cantam...)

    01 - Manga curta - tam. "Jerfferson Ferrugem"... Acho que temos o mesmo "manequim", né Phê?

    Hey, vou usar com orgulho!

    ResponderExcluir
  17. 21 qualquer uma, independente de manga curta ou longa. (acho q foi esse o preço da ultima vez)

    a machao é mais em conta, por nao ter as bandeiras.

    lah eles cobram pelo tipo da malha e pelo tipo de impressao.

    ResponderExcluir
  18. o orgulho será nosso, amigo. será nosso!

    ResponderExcluir
  19. Ei Éder pra quando é o pagamento dessas camisas?

    Pois me interessei por uma G.

    ResponderExcluir
  20. em breve eu digo qnd é para pagar.

    vamos ver onde fazer primeiro!

    ResponderExcluir
  21. EDMILSON SERIGRAFIA:
    CAMISA OFICIAL: R$ 18,00 MANGA CURTA - R$ 20,00 MANGA LONGA - R$ 18,00 MACHÃO
    CAMISA AMIGOS:R$ 18,00

    ResponderExcluir
  22. E então?! Fazemos em Edmilson mesmo?!

    ResponderExcluir
  23. Hey, metido... É só pros V.I.P.'s... Mas já pensou?!

    Tem que ter participado de pelo menos 04 viagens oficiais dos Trilhados, num leu o regulamento não?

    Só quer ser Amigo... Mas homi!!!

    ResponderExcluir
  24. Se lá for o local mais barato, tá feito. Mas se ainda tiver outro local para se cotar o preço, devemos verificar antes.

    ResponderExcluir
  25. sem querer me meter e ja me metendo os avntureiros fizeram na Fic fardamentos e se nao me engano foi mais baixo que 18

    ResponderExcluir
  26. EU TENHO UMAS LÁ EM CASA E VENDO A 10,00 SEM SUVAQUEIRA E 13,00 COM SUVAQWUEIRA!!

    ResponderExcluir
  27. Passei em Edmilson Serigrafia hoje cedo, a pedido de Marcellus, e deixei dois modelos de camisas lá, uma Oficial e uma de amigos. As camisas serviriam de modelo para a confecção. Retifiquei, junto a eles, o endereço do nosso site, para que agora fique apenas o “ www.trilhados.com “. Ambas ficaram em poder de Filomena, uma das vendedoras daquela empresa.

    Os preços são os seguintes:

    R$ 18,00 As Oficiais de manga curta.
    R$ 20,00 As Oficiais de manga longa.
    R$ 18,00 As Oficiais tipo machão (sem manga)
    R$ 18,00 As de Amigos

    (Citados previamente por Marcellus)

    A minha intenção era a de já começar a arrecadar a grana junto aos Membros hoje, para que o pedido pudesse ser logo feito (após todos os Membros terem pago os seus pedidos) e entregue o quanto antes. Ia fazer isso em um ato totalmente altruísta, na única intenção de agilizar ao máximo o atendimento dos pedidos dos Membros interessados em camisas, pois não vou fazer pedido de nenhuma para mim, já que possuo 11 unidades.

    Já que os Membros querem mais pesquisas de preços, que fiquem a vontade. Quando escolherem o local onde elas serão feitas, por favor, me comuniquem que irei lá fazer o pedido quando estiver com o dinheiro em mãos.

    Se a minha opinião valer de algo, aqui vai ela: Edmilson Serigrafia! Foi lá onde fizemos todos os outros lotes de camisas. Conhecemos a qualidade de seus produtos, e a durabilidade da malha e da pintura. Mudar de serigrafia por causa de 1 ou 2 reais pode sair caro, se é que me entendem.

    Não se iludam com preços de outras camisas, pois a impressão da nossa é feita em policromia, dada a complexidade do desejo do nosso Brasão, que traz em seu interior a foto (sim, a foto!) de duas motocicletas. É um desenho que, para que fique perfeito, não pode ser feito em telas.

    No mais, fico aqui aguardando. Terei o maior prazer em trabalhar pelo Trilhados M. C. agora e sempre.

    ResponderExcluir
  28. Ah, as camisas de amigos, para Jean e Nilton, seriam pagas somente no ato da compra.

    ;)

    ResponderExcluir
  29. Quando falei em fazer a cotação para ver se barateava, não quis dizer que a qualidade cairia. Logicamente que teria que ser com a mesma malha e qualidade de pintura. Como o Éder disse, não adianta fazer em outro local se a qualidade cair. É melhor pagar um preço razoável por um bom produto, do que pagar mincharia e receber abadá de carnaval.

    ResponderExcluir
  30. VAMOS FECHAR EM EDMILSON SERIGRAFIA MESMO! sE HOUVER OUTRO CANTO MAIS BARATO SERÁ,1 OU 2 MERREIS. NÃO VALE A PENA!1 EDMILSON SERIGRAFIA JÁ

    ResponderExcluir
  31. Você vai fazer a pesquisa em mais algum canto, doido?!

    ResponderExcluir
  32. Você vai fazer a pesquisa em mais algum canto, doido?!

    ResponderExcluir
  33. Por mim tá tranquilo, podemos fazer em Edmilson. Só comentei a questão de procurar em outro local, pq foi o acordado na última reunião.

    ResponderExcluir
  34. Alguém quer verificar em outro local?

    ResponderExcluir
  35. Eu não posso ir. O tempo tem estado apertado para mim nesses dias.

    Alguém pode ir ver os preços em outros locais?!

    ResponderExcluir
  36. Efetuarei o pagamento assim Vossa Senhoria dê o sinal verde.

    O cacau já escutando a conversa...

    ResponderExcluir
  37. Era bom se o povo de Mossoró fosse igual ao de Baraúna.

    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  38. Mas vc quer ser muita merda mesmo viu Jean.

    Só quer ser merecido.

    VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA.

    ResponderExcluir
  39. ÊPA!!!

    [VOADORA DETECTED!!!] [VOADORA DETECTED!!!] [VOADORA DETECTED!!!]

    Isso é desacato a Autoridade! Como ousa falar assim com seu superior imediato?!?!

    Isso poderá lhe custar uma suspensão (pelo fundo das calças) já a partir de nossa próxima reunião administrativa!

    Essa cabra tá precisando levar um corretivo... Fica desrespeitando o site dos amigos com palavriado de baixo calão! Aff... Esse povo me mata de vergonha... NAM!!!

    ResponderExcluir
  40. PESSOAL DOS TRILHADOS, CONFIRMEM LOGO SEUS PEDIDOS COM EDER E VAMOS PROVIDENCIAR O PAGAMENTO EM IMEDIATO. A ENCOMENDA SERÁ FEITA COM O DINHEIRO JA ARRECADADO PRA EVITAR AQUELE VELHO LENGA LENGA, DE FICAR COBRANDO O COMPANHEIRO. VAMOS COOPERAR..

    ResponderExcluir
  41. Ainda vão fazer pesquisa de preço em outros lugares?

    Se forem, eu espero. Espero o tempo que for preciso.

    ResponderExcluir
  42. EITA VÃO ROLAR FORTES EMOÇÕES!!! HAHAHAHAAAAA DEPOIS DA SAIDA DO TRABALHO

    ResponderExcluir
  43. Amigos, faz um tempão que eu falei a Éder, via MSN, que preferia fazer as camisas lá em Edmilson, mas estava interessado nessa cotação de preços somente para desencargo de consciência. Como podem ver, os preços de Edmilson são justos, pois se Dona Holanda não conseguiu cobrir a oferta dele, não acredito que outro lugar consiga, mantendo o mesmo padrão de qualidade.

    Por mim, podem passar a régua e fechar o pedido lá em Edmilson Serigrafia.

    PS.: Cheguei hoje no final da tarde e esse tópico tinha 37 novos comentários. putz... O.O

    ResponderExcluir
  44. Iai?! Faremos em Edmilson mesmo?

    Após a confirmação da escolha do local eu vou começar a arrecadar a grana.

    Farei o pedido quando tiver recebido de todos.

    ResponderExcluir
  45. PELA CONTAGEM DOS VOTOS THE OSCAR GOLD VAI PRA "EDMILSON SERIGRAFIA"!!

    ResponderExcluir
  46. sendo assim ligarei hj para todos os membros, para junto aos mesmos confirmar os pedidos e informar os valores devidos.

    ResponderExcluir
  47. vou começar a ligar para a mundiça agora mesmo!

    ResponderExcluir
  48. o presidente já veio quitar o pedido dele.

    ResponderExcluir
  49. pego a presidência sábado, dia 18.

    até o dia 17 ciro comanda.

    :)

    ResponderExcluir
  50. Hoje o Trilhados M. C. completa quatro anos de existência!

    ResponderExcluir
  51. Que seria de nós sem op nosso arquivo vivo!! Parabens a todos nós

    ResponderExcluir

  52. • Hacson – 3 GG (2 machão e 1 manga curta)
    R$ 54,00

    • Marcellus – 1 Tamanho Especial (1 manga longa) - PAGO
    R$ 20,00

    • Ciro – 2 GG (1 machão e 1 manga curta) - PAGO
    1 Infantil tamanho especial (1 manga longa)
    R$ 56,00

    • Marcelo aSa – 2 G (1 manga longa e 1 machão) - PAGO
    R$ 38,00

    • Luzimarque 2 – G (1 manga longa e 1 manga curta)
    R$ 38,00

    • Eduardo 2 G (1 machão e 1 curta)
    3 M (2 manga curta)
    R$ 90,00

    ResponderExcluir
  53. Jean já deixou a camisa de Amigo dele paga. R$ 18,00.

    O dinheiro está comigo.

    ResponderExcluir

  54. • Hacson – 3 GG (2 machão e 1 manga curta) - PAGO
    R$ 54,00

    • Marcellus – 1 Tamanho Especial (1 manga longa) - PAGO
    R$ 20,00

    • Ciro – 2 GG (1 machão e 1 manga curta) - PAGO
    1 Infantil tamanho especial (1 manga longa)
    R$ 56,00

    • Marcelo aSa – 2 G (1 manga longa e 1 machão) - PAGO
    R$ 38,00

    • Luzimarque 2 – G (1 manga longa e 1 manga curta) - PAGO
    R$ 38,00

    • Eduardo 2 G (1 machão e 1 curta)
    3 M (3 manga curta)
    R$ 90,00

    ResponderExcluir
  55. a chuva nao deixou eu ir lah na serigrafia.

    amanha de manha o pedido vai ser feito.

    ResponderExcluir
  56. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  57. Amanhã eu pego a grana com você. Hoje, tá sem jeito.

    ResponderExcluir
  58. ok.

    de manha cedo vou lá em edmilson fazer o pedido.

    ResponderExcluir
  59. o pedido das camisas foi feito.

    o pessoal lá da serigrafia disse que as camisas estarão prontas no fim da tarde da quarta. ou seja, infelizmente é difícil que elas estejam prontas para a viagem a Paulo Afonso, pois eles sempre atrasam um pouco.

    paia!

    ResponderExcluir
  60. Vamos torcer para que eles entreguem no prazo.

    ResponderExcluir
  61. eu duvido, mas pode ser.

    em todos os pedidos q foram feitos tivemos um ou dois dias de atraso.

    marcellus disse que ia lá botar pressao no povo.

    se elas ficarem prontas a tempo, luzimarque vai poder ir pra Paulo Afonso com as dele, e fidel e arnilton poderao adquirir as suas de amigos.

    ResponderExcluir
  62. Hey, já tava me esquecendo...

    CADÊ A MINHA CAMISA?!?!

    ResponderExcluir
  63. Tinha que ser "O Esquecido"...

    Hey, mas o ponto oficial de referência agora é O Barbosinha...

    Deixando lá eu peço pra algum taxista pegar.

    ResponderExcluir
  64. Se eu soubesse que era pra mandar por um taxista eu já teria despachado.

    ResponderExcluir
  65. Num perguntou...

    Se for possível, deixe com Éder n'O Barbosinha que eu peço a um camarada amigo meu que pega aí sem o ter que pagar os cinco contos da passagem...

    ResponderExcluir