sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pronunciamento do Novo Presidente – Éder Negreiros Barbosa (o Esspiao)

Mossoró, 18 de abril de 2009.

 

Saudações motociclisticas!

 

Após quatorze meses afastado do cargo, após uma votação que me deixou com uma pulga atrás da orelha, após o pronunciamento de Ciro Sabino me passando o cargo de Presidente, volto hoje a assumir essa cadeira que me teve como primeiro ocupante. Pretendo nela ficar no mínimo até a metade de abril de 2010, quando será realizada uma nova eleição.

 

Recebo a direção do Moto Clube das mãos fortes e equilibradas de Ciro Sabino. Ciro divulgou amplamente, mais do que ninguém, o nosso nome, teve punho para nos guiar durante cada uma das crises, fossem internas ou externas, e deu novos ares a organização do Trilhados M. C. – Ares mais brandos, diga-se de passagem. Depois de uma gestão como a dele, não é nada fácil fazer bonito estando ocupando essa honrosa cadeira.

 

Com o resultado da votação para Presidente, um empate, fiquei numa tremenda dúvida: Será que é uma boa hora para voltar a assumir tal cargo?! Será que eu sou a pessoa certa nesse momento?! Questionamentos e crises existenciais a parte, quero deixar bem claro que não sou Presidente. Quero que todos os interessados saibam que eu apenas estou Presidente. Agora uma coisa sim eu sou: Membro deste Moto Clube. Estando ou não Presidente, sempre trabalhei e trabalharei em nome do nosso Brasão, e sempre procuro e procurarei o melhor caminho para a “trilha” correta e respeitosa do mesmo.

 

Ponho-me a total disposição dos Membros do Trilhados M. C. para ajudar no que for preciso e afirmo estar aberto para ouvir e refletir sobre todas as sugestões e críticas. Quero que cada um dos Membros seja um amigo conselheiro, com livre poder de voz. Em momento algum serei oposição perante a escolha da maioria, pois a direção que irei desempenhar – nessa nova oportunidade que me foi dada – terá a democracia como seu principal pilar de sustentação.

 

A época dos estresses passou! A hora agora é a de trabalhar ainda mais para manter o Trilhados M. C. nesse ritmo frenético de viagens, conquistas e de novas adesões. Conto com a ajuda de todos os integrantes do Moto Clube para desempenharmos essa gostosa tarefa. Conto também com o companheirismo sempre vantajoso dos motociclistas que, mesmo pertencendo a outras agremiações, sempre estão entre nós, e com aqueles que não fazem parte de nenhum Moto Grupo, mas que já têm o seu lugar garantido na família Trilhados Moto Clube.

 

Para completar o quadro diretor eu escolhi os seguintes nomes: Ciro Sabino (Vice-Presidente), Jerfferson Nascimento (Tesoureiro) e Marcellus Luiz (Diretor Social). Todos os três citados aceitaram prontamente os seus respectivos cargos.

 

Como Presidente pretendo realizar Reuniões Sociais e Administrativas periodicamente. Pretendo manter um canal aberto de comunicação com cada um dos Membros. Espero poder dividir tarefas com aqueles que puderem me ajudar. Espero também poder contar com a participação de cada um dos interessados nos assuntos tocantes a diretoria do Trilhados M. C.

 

Como primeiro ato a frente da direção do Trilhados M. C. eu nomeio Luzimarq Brilhante (O Barbudo!) como Membro Honorário dessa família. A partir de agora Luzimarq passa oficialmente a fazer parte do nosso quadro social, de acordo com o estabelecido em nosso Estatuto Social.

 

Luzimarq está entre nós desde novembro do ano passado, quando ocorreu a nossa ida a Guaramiranga-CE. De lá para cá ele tornou-se amigo de todos, e bem quisto por cada um de nós. Ele é um motociclista experiente, um cara apaixonado pela vida sobre duas rodas, um homem de princípios e de fé, respeitador, educado, companheiro e amigo. É uma pessoa agradável e companheira que, com toda certeza, só vai somar e nos trazer coisas boas!

 

Deixo, no fim dessa mensagem, os meus contatos para quaisquer dúvidas.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados M. C. – Presidente)

(84) 9991-7207 / 8827-5230

E-mail/msn: esspiao@hotmail.com

Trilhados M. C. – www.trilhados.com

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Mandou bem. Realmente a época dos estresses já passou, o mc tem agora uma nova perspectiva com as mudanças que ocorreram no quadro social.

    esse moto clube é foda.

    ResponderExcluir
  2. Postando via celular e direto de Caicó, heim?!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vc Eder e a todos que fazem parte dos Trilhados M.C.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Éder, com certeza vc ira honrar este posto que vc ocupa.

    Pois vc é muito dedicado p/ o motoclube.

    Mais uma vez parabéns!!!

    Vc é um grande Motociclista.

    ResponderExcluir
  5. Palavras muito precisas e ordeiras! Estamos todos unidos para o bem do motoclube e todos sabemos a dedicação sua para com o TRILHADOS. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Ei vc é fuleira mais é legal, kkkk. Parabens e sucesso nessa nova administraçao, estamos aqui torcendo e prontos para o que precisar, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigo,,, tudo de bom pra vc e todos do MC Trilhados!!! Só temos a ganhar com vc a frente desse Moto Clube que eh nossa segunda família,,,, eheheh, soohhh!!!

    ResponderExcluir