domingo, 10 de maio de 2009

[Acari - RN] Saída do Bonde do Kaial

Segundo o que ficou acertado na última reunião social:

Local de saída: Posto FAN - Saída para Natal, antes da PRF.

Data: 16 de maio de 2009 - Sábado.

Horário: Concentração a partir das 5h30 e partida às 5h45.

Roteiro:
              
Mossoró (A) -> Paraú (B) = 91 km
               Paraú (B)  -> Triunfo Potiguar (C) = 17 km
               Triunfo Potiguar (C) -> Jucurutu (D) = 35 km (café)

               Jucurutu (D)  -> Florânia (E) = 27 km
               Florânia (E)  -> São Vicente (F) = 20 km
               São Vicente (F) -> Currais Novos (G) = 20 km
               Currais Novos (G)  -> Acari (H) = 30 km

Distância Total: 240 km

Paradas previstas:  Jucurutu

Velocidade de cruzeiro: 100 - 110 km/h

Mapa do Roteiro:

Para mais informações, falar com Marcellus Kaial (Diretor Social).

Jerfferson Ferrugem
Pherrugem@gmail.com

 

Comentários
57 Comentários

57 comentários:

  1. to achando que eu vou... vou ver se ainda tenho credito com minha esposa de viajar com vc's!

    ResponderExcluir
  2. Quero ir mais a grana ta curta. Voces vão acampar e a onde sera o camping?

    ResponderExcluir
  3. tô afim de ir, mas acho que o paitrão aqui vai achar ruim.

    ResponderExcluir
  4. SOLTE A COOOOOOBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. acredito muit que essa viagem marcara meu retorno aos eventos motociclistos de forma oficial!!
    To engatado atras do Bonde do Kaial!

    ResponderExcluir
  6. SEJA BEM VINDO!! SEM ENGATAR. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Blz tou nessa aiiii....
    Mas tou pensando em ir na sexta...

    ResponderExcluir
  8. Gente preciso de um finde por aqui pra me reorganizar, a nao ser que apareça la no domingo, vou combinar c/a patroa, kkkk

    ResponderExcluir
  9. poxa vida dudu... deixa p se organizar semana que vem cara!!! rsrsr vamos nessa ...vai sair uma turma grande..

    pelas minhas contas, Tartarugas, Aventureiros, Ovelhas Desgarradas, Rota 171, Trilhados , Eu , e mais uma galera que focaram de confirmar ate quinta.
    Eu ainda irei pegar 2 amigos en frete ao AguaVale na entrada de Assu.!!!!

    Vai ser show!!!
    Calculo umas 15 motos!!

    ResponderExcluir
  10. eita perai ... vamos entao marcar p fechar a rota direito ae...

    ResponderExcluir
  11. cabeção que me matar de susto....o agua vale e bem antes da entrada ate de assu doidinho...!!!

    ResponderExcluir
  12. Blz como ja sabem tera tres locais pra camping,,, vcs ficaram em qal mesmo pois vou chegar um pouco mais tarde ok

    ResponderExcluir
  13. ae figura eu juntamente com as ovelhas desgarradas mais 2 casai amigos meus vamos ficar em uma casa por lá... bem proximo ao evento .. ja ta confirmada a reserva da casa...

    ResponderExcluir
  14. Po nao troco area de camping por nda ,,, Tem mais diversao e mais novos amigos ....

    ResponderExcluir
  15. É verdade.

    Quanto ao camping, lá a gente resolve onde vai ficar. Se tiver mais de uma opção a gente fica na que tiver melhor estrutura e melhor acesso.

    ResponderExcluir
  16. meu telefone qando vcs acharem mi liga vou fik onde vcs forem fik ok 87222906 bode Junior po mas nao liga a cobrar ok heheheh

    ResponderExcluir
  17. E se lá não tiver sinal da Oi?

    Cara, você encontra a gente no café da manhã do sábado.

    ResponderExcluir
  18. blz pode deixar hehehe
    ginasio de preferencia ok

    ResponderExcluir
  19. ei bixo.. tem um irmão dos trilhados (Hackson) querendo uma companhia p sair depois de 12:00h no sabado... vc vai que horas

    ResponderExcluir
  20. a hora nao sei ctz sera antes d meio dia, pois tenho umas coisas pra fazer tem um amigo q estar com o motor aberto e vou ver se dar pra termina sabado cedim ou sexta pela noite a dentro, tou sem grana e qero receber ne

    ResponderExcluir
  21. marcellus ve se consegue um companheiro p/ foca descer!!!!

    ResponderExcluir
  22. A nao sei mas ctz q sera antes das 12:00 tipo qalqer 10, 9, 8 por aiii

    ResponderExcluir
  23. BLZ. MAS NUM DA CERTO É PORQUE HACSON FALOU QUE PODEA IR SÓ DE MEIO DIA

    ResponderExcluir
  24. Marcellus , ja que o bonde ta sobre sua responsabilidade seria bom vc ja ver questao de batedor ja que o grupo esta me aparentando ser grande!! segurança em grupo e o principal.!!!

    ResponderExcluir
  25. To sabendo, vou ter uma aqui no escritório também!! Se eu naum for ligo pra vc

    ResponderExcluir
  26. blz... la começa pelas 7 ou 7:30 da noite.... e nao tem hora pa sair de la...quer dizer ate o shopping fechar!!!

    ResponderExcluir
  27. Impaciência, inquietude, vontade, desejo... Um desejo tão forte e rasgante que por vezes me fez fechar os olhos e morder os lábios! Tenho sentido tudo isso desde a nossa última Reunião Social, quando ficaram decididos os detalhes sobre a ida do pessoal a Acari-RN.

    Pensei, refleti, analisei, conversei e até consegui liberação do trabalho (meu paitrão é gente boa!) mas, mesmo assim, não irei.

    Se decidisse em pleno dia de hoje fazer parte desse evento seria algo totalmente fora dos meus padrões. Sempre me programo com bastante antecedência, e a minha bagagem geralmente já está pronta três ou quatro dias antes da viagem. Nunca arrumei bagagem na véspera para uma viagem de moto. nunca deixei de me programar bem para um evento no qual eu fosse ficar confortavelmente hospedado em minha barraca.

    Agora, engulo o meu desejo sem calá-lo e fico em Mossoró nesse fim de semana. Quero que todos façam uma ótima e divertida viagem. Espero que vocês vivam inesquecíveis momentos de imensa felicidade e de profundo companheirismo entre amigos motociclistas.

    Desde que voltei de Paulo Afonso há algo dentro de mim falando para eu não ir para esse evento. Essa voz foi reforçada na tarde de ontem em um telefonema que eu recebi. Decidi aceitar essas mensagens e ficar por aqui. Sendo assim, fica para próxima, amigos.

    O banner dos Trilhados vai sob os cuidados de Marcellus Luiz, o nosso diretor social. Ele também fica responsável pela importante tarefa de trazer o nosso merecido troféu de participação. Peço a Jerfferson para que cuide do pessoal, já que Marcellus não sabe cuidar nem dele próprio. No mais: Um por todos e todos por um, turma.

    Vão com Deus. Que Ele guie o caminho de vocês.

    ResponderExcluir
  28. FALEI COM LELEY HÁ POUCO TEMPO, O PESSOAL VAI RECEBER A GENTE NA ENTRADA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  29. BELEZA AMIGO!!! NA CHEGADA A TRADICIONAL FOTO COM O BANNER PRA VC VER!!

    ResponderExcluir
  30. Eder vc é o kra, fiquei ate emosionado,,,

    ResponderExcluir
  31. SOHHHHHHHHHH ELE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR BODE!!!

    ResponderExcluir
  32. E qero vc como Vice-veriador Bode, olha aiiii certiom, dois q nao gostao d cana ne .... hehehe

    ResponderExcluir
  33. vice-vereador!

    hahauahauahuhauaha

    boa!!!


    ResponderExcluir
  34. CONTAGEM REGRESSIVA PARA A SAIDA DO BONDE DO KAIAL...PREPAREM AS MAQUINAS, ARRUMEM A BAGAGEM, ABASTEÇA AS MOTOCAS E DESCANSEM POIS ACARI PROMETE!!!

    ResponderExcluir
  35. Marcellus, você tem graxa branca? Se tiver, leve pra passar na corrente da minha moto lá no posto.

    Ei, eu ainda não instalei a antena corta-pipa. É fácil?

    ResponderExcluir
  36. SAIDA DO POSTO AMÉRICA PERTO DA POLICIA RODOVIARIA!!! ALAN KDERUDO VAI LEVAR UM BOLO DE LEITE E 01 GARRAFA DE CAFÉ PRA GALERA!!

    ResponderExcluir
  37. É FACIL INSTALAR É SO COLOCAR NO LUGAR!!

    ResponderExcluir
  38. Ai Marcellus, o poliglota denovo, como foi ? num tem nem uma foto? tomaram banho de açude?

    ResponderExcluir