quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aracanoa Motofest - ADIADO

Justificativa do Adiamento

Devido as fortes chuvas que resultara em inundações no estado do Ceará e nas cidades interligadas ao município de Aracati, nosso principal patrocinador (Ministério do Turismo), suspendeu nossos recursos, para que toda verba Federal seja priorizada aos desabrigados das enchentes.

Nós da organização, juntamente com a Prefeitura de Aracati decidimos pelo cancelamento do evento, 2° Aracanoa Moto Fest, que estava marcado para os dias 11, 12, 13 e 14 de junho de 2009.

Desde já contamos com a compreensão e solidariedade de todos os irmãos motocliclistas. 

Agradecemos e em breve anunciaremos uma nova data, se Deus quiser. 

Canoa Quebrada Moto Clube

Kaio Coelho
Assessor Geral

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

Sem mais para o momento.

Fiquem com Deus!

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. rapaz, eu acho q a programação tava grande demais, sabe?! acho q isso aí foi falta de patrocínio.

    ResponderExcluir
  2. mas, mesmo assim eu pretendo ir.

    canoa é canoa!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tô pra ver um evento motociclistico feito no Ceará pra prestar.

    ResponderExcluir
  4. e agora o que sera de mim? este evento marcaria o inicio do meu recesso, e agora? acho que vou pra Acari para compensar! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amigos, posso garantir que tem muita agua por la mesmo, as estradas acabaram e muitas cidades estao alagadas, incluindo Aracati, acho correto a decisao, afinal o Ceara é um dos estados mais atingidos por essas chuvas e a prioridade agora é cuidar dos desabrigados.

    ResponderExcluir
  6. Tô com vc phê , apesar de não conhecer eventos no CE. Canoa Quebrada é muita "batida" e não impressiona demais naum. Agora ir a noite pra lá e curtir a "balada" é outra coisa. sohhh

    ResponderExcluir
  7. e ae vai descer p acari no bonde do kaial!!!???

    ResponderExcluir