terça-feira, 5 de maio de 2009

Divulgado Cartaz do V - Serração

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Ao meio-dia: Almoço 0800 no Mirante do Canto

    Soooohhhh...

    ResponderExcluir
  2. Se der certo, vou na manhã da sexta.

    ResponderExcluir
  3. Quero carona porque vou tomar todas!!! Vai caber todo mundo lá naum?!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ir sexta a noite, alguem vai??????

    ResponderExcluir
  5. Se eu não for pela manhã. Acho que sim

    ResponderExcluir
  6. Também amigo Éder,. quero ir na sexta pela manhã, já q vou estar de férias mesmo em Junho, num terei nada pra fazer, eheheh,,, ;)

    ResponderExcluir
  7. O ideal é o cara ir na sexta de manhã e aproveitar a estada em MArtins ao máximo.

    ResponderExcluir
  8. aaahhhh se eu podesse.

    Tava lá na sexta, mas só posso ir no sábado.

    ResponderExcluir
  9. to pensando em ir antes das 18h dependendo do numero de motos. padin não vai dar certo meu primo ir mais a esposa dele, mas vou perguntar ao presidente se posso levar outro amigo, creio que não vá dar tanto trabalho quanto o tcm.

    ResponderExcluir
  10. rapaz, se vc se responsabilizar por ele, e se nenhum outro membro se opor, vc pode levar sim.

    (desde q o cara pague tb, e siga o regulamento do recinto!)

    ResponderExcluir
  11. De 01 a 05 de junho eu estarei afastado da loja porque eu vou estar fazendo um curso de espanhol ministrado pela embaixada da espanha, ou seja, abre uma possibilidade eu poder ir no final da tarde de sexta-feira, mas teria que ir mais alguém comigo. A casa já está alugada. Pelo terceiro ano consecutivo alugaremos a casa do mesmo casal, gente super finíssima.

    ResponderExcluir
  12. SÓ TEM POLIGLOTA NESSE MEIO!!! AFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  13. alguem tem noticias sobre martins esta ilhada? sei que falta muito tempo para o Serração

    ResponderExcluir
  14. Ctz estara sim,,,, sem duvidas viu ,,, hehehe

    ResponderExcluir