quarta-feira, 20 de maio de 2009

Comunicado de Efetivação de Membro – Fidel (Papai Smurf)

 

É com grande orgulho e imensa satisfação que comunico a Efetivação de Fidel, vulgo Papai Smurf, como Membro desse Moto Clube.

 

Fidel passou com louvor - sem estresses, pressa ou advertência - pelo período de avaliação e teve a sua aceitação aprovada através de votação na noite do dia 19 de maio de 2009.

 

Enquanto Aspira Fidel foi a Currais Novos, Caicó, Paulo Afonso e Acari. Dessa forma, ele praticamente não parou, e esteve em todos os eventos nos quais pode se fazer presente.

 

Todos nós temos a certeza de que é mais um nome de peso que conquista o seu espaço em nossa salutar família, todos nós sabemos que é mais um homem digno de nosso respeito que vem e toma o seu lugar dentro da Família Trilhados M. C..

 

Parabéns, Fidel. Seja bem vindo, amigo!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Esse afilhado aí nunca me deu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a todos pelo zelo que tem tido com a minha pessoa e espero que possamos passear muito por estas paragens bonitas deste nosso pais. Espero poder somar para que nosso Trilhados tenha a grandeza que merece. A unica observaçao que faço é que podiam ter escolhido uma foto melhor do que esta com biquinho né? um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Uhhh bra, é o cara mesmo, gente boa d fé...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fidel,,, seja bem vindo Papai Smurf, eheheh!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabens Fidel, seja bem vindo, pois sei que tu como amante da natureza como és, só trará muitas alegrias ao nosso convívio. Um grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  6. Parabens amigo, todos estamos felizes c/sua efetivaçao, mais um garoto que chega para abrilhantar ainda mais essa turma, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Agora gostei mais da primeira foto, a do biquinho kkk.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Fidel, logo serei membro efetivo

    ResponderExcluir
  9. Mesmo sem internet, acessando pelo celulaR, não poderia deixAR de dar os parabéns ao nosso camarada Fidel. Valeu camarada.

    ResponderExcluir