quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mossoroense Bonequeiro em Acarí!!!

Apareceu...

Era sábado a tarde, rolava o churrasco, e o som no palco, quando um Condutor com sua Motocicleta Branca, vestido de Branco, sem capacete, parou bem no centro da praça do evento, e iniciou a sua exibição pessoal, fritando o pneu da moto. Soubemos depois que ele é de Mossoró, e ainda bem que não tinha brasão algum.

Logicamente, os seguranças, acompanhados e orientados pela organização do evento, pediram ao Condutor da Motocicleta que parasse, pois não era permitido qualquer tipo de apresentação naquele local. O Condutor alem de não atender ao pedido do Segurança, ainda tentou causar tumulto, mas foi contido pelos organizadores.

Chocante mesmo foi ver a reação de dezenas de pessoas, que acompanhavam tudo, incentivar este tipo de atitude, gritando -Queima, queima queima, para que o Condutor continuasse, e vaiando a organização do evento, por ter tomado a atitude certa.

O despreparado Condutor da Motocicleta branca, não deve ter consciência, que na sua atitude, ele está desrespeitando três Leis de Transito, e duas leis do Código Civil, fora estar sem o capacete.

Parabéns e ponto para o Gargalheiras MC, pela atitude exemplar.

Maia.

 

Inicio do Show particular

 

Seguranças pedem para parar, e lógico que o Condutor se Recusa

 

O Condutor tem de ser contido para não agredir os seguranças

 

Pessoal da organização tenta explicar que não pode

 

Continua o bate boca.

 

Enfim parece que tudo acaba...

 

Mas o Condutor acha que pode continuar fazendo...

 

Massa mal informada, incentiva o Condutor e vaia a organização...

 

Quase que cai, na tentativa de continuar com o "Show"

 

Finalmente indo embora, pensamo que o problema tivesse acabado...

 

Mas o Condutor volta a pé, para tomar satisfações com os seguranças e é novamente contido pela organização.

 

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

Sem mais para o momento.

Fiquem com Deus!

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Nosso fubiquinha quase vira notícia no meio dessa confusão.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse motoqueiro!!

    Mas acho que ele poderia ter aparecido mais se tivesse pintado outra coisa de branco e não a moto.

    ResponderExcluir
  3. A presença de um Trilhando ajudando a organização a resolver o problema

    ResponderExcluir
  4. Como eu comentei em outro topico, conheço a figura em questão, ele estava afastado dos eventos a algum tempo, e quando frequantava o borrachão era permitodo, foi antes da campanha "zuira to fora", voltando ele deve ter achado que o burração ainda estava na moda, mais ele sempre gostou de queimar a roda!
    Esta moto dele ja foi de todas as cores, preta, preto fosco, amarela e azul, branca e azuil, amarelo limão entre outras que eu não lembro agora.

    ResponderExcluir
  5. A figura foi um dos fundadores do Phoenix MC, me surpriendeu ve-lo novamente em um evento, mais não em ve-lo queimando a roda.
    No evento de Paulo Afonso o borrachão era permitido, haviua muito tempo que não via tanta zueira em um evento, teve zerinho, borrachão, ronco de T-rex, pega de mobilite, galera sem capacete e outras coisitas mas.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que se tiver um espaço apropriado e uma ambulancia de prontidão... uma minima estrutura em um espaço exclusivo para o povo aparecer...em um evento na bahia ...nao me lembro qual... um cidadão em uma bandit 600cc fritando pneu dando acelerada... a moto icendiou e queimou o corpo de uma criança que estava proximo em 80% do corpo.... sera que isso poderia ter sido evitado...ja presenciei muita merda ... moto escapando, derrubando outras...eu mesmo quando entrei nesse mundo ainda dei umas fritadas... mas depois aprendi os riscos vendo os as merdas acontecer nos eventos... mas esse tipo de coisa diminui muuuito, mas ainda vai existir ate os eventos tomarem uma atitude mais drastica!!!

    ResponderExcluir
  7. So podia ser Polary mesmo pra estar no meio, ele nao perde nada, valeu garoto.

    ResponderExcluir
  8. Se quiser aparecer, coloque um abacaxi no "loló" e saia gritando: EU SOU PAVÃO !!!

    ResponderExcluir
  9. KKKK, aff, teve até esse movimento,,, ô povo cheio de arrumação!!! Aff,,,, e Polary no meio, ahuahuahauhauh....

    ResponderExcluir
  10. No evento de Mossoró, acho que de 2006, um cara tava fazendo esse "burn out" com uma Srad 750 e quando tava desacelerando a moto tracionou e deu um pulo pra frente tombando para o lado esquerdo! Graças a Deus ninguém se machucou mas foi por muito pouco pois a galera tava fechando o círculo pra ver a cena. Como troféu o cara levou pra casa o pedal de câmbio quebrado ...

    Agora... Eu jamais faria um troço desses, mas acho que se no evento tiver uma área apropriada para isso eu não sou contra, pois tem uma galera que curte e acaba virando mais uma atração para o evento. Digo isso como organizador de evento pois sei que fazendo as coisas direitinho até esse tipo de acontecimento podemos transformar em algo positivo. E, claro, sai mais barato do que promover uma apresentação do Força & Ação...

    ResponderExcluir
  11. Omi, isso eh Artur Fernandes o nome dele,,, aff,,, ;(

    ResponderExcluir