sexta-feira, 5 de novembro de 2010

4º Encontro Beneficente De Moto Clubes.


A todos que possam interessar, estaremos realizando no dia 27/11, a partir das 15:00h, aqui em Natal/RN, no Clube Recreativo dos Correios, no Bairro do Amarante, que fica na estrada que vai da zona norte para São Gonçalo, o 4º Encontro Beneficente de Moto Clubes com a finalidade de arrecadar brinquedos que serão distribuidos em comunidade carente. O intuito maior deste encontro é arrecadar o maior número possível de brinquedos, e assim poder ver o sorriso aberto de uma criança carente que sonha no dia de natal ganhar um presente, e este sonho nós podemos realizar. É uma oportunidade ímpar dos moto clubes, não só de Natal, mas de todo o RN e estados vizinhos de mostrar que o sentimento motociclístico vai muito além do desejo, que as ações sociais e beneficentes voltadas para os mais carentes, sempre serão apoiadas. É também uma oportunidade de mostrar que a diretoria social dos moto clubes não é só enfeite, é prá valer.

Teremos um churrasco e feijoada 0800, ao som da Banda Filhos da Terra cantando Pop Rock nacional e internacional, sorteios, troféus e acesso a piscina semi-olímpica onde você só pagará R$ 3,00 pelo exame médico.
Queremos este ano bater o recorde de 903 brinquedos arrecadados no 3º encontro, por isto contamos com a presença de todos.


Grande abraço.








"Coloca DEUS em todas as tuas obras, e ELE estará contigo em todos os momentos de tua vida".

Jailson Costa
M.C Aventureiros do Asfalto/Natal/RN

084) 9967.4377 8878.0442

Informação enviada pelo Trilhados Eder(esspiao).


Comentários
5 Comentários

5 comentários: