quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Grande Aventura na América do Sul IV


Diário de Bordo

Olá amigos!



Finalmente estou em Lima, na bela casa de Jorge Lira, meu grande amigo e irmão. Não poderia estar mais feliz, aqui, encontrei meu Guru Dolor, vou encontrar meus companheiros FAZEDORES DE CHUVA, irmãos de vicio. Em mais dois dias ou três dias chegaram aqui também, Paulo, Lorin, Padilha, Mito e Monica, meus companheiros nesta viagem, mas que ficaram em Cusco, para mim uma das cidades mais bonitas do mundo, para visitar Macchupicho, que infelizmente não pude visitar desta vez, já que precisei vim direto à Lima, para chegar a tempo de esperar de esperar , pena que no aeroporto e não na estrada, meu outro grande amigo Irmão Célio Avelino, que vem com Elma e finalmente Sandra, para alimentar-me, já que estou a quase um mês na estrada.

Abraços a todos,

Tacio - tacioulisses@hotmail.com

Para saber onde o Tacio está clique http://share.findmespot.com

OBS: Para saber mais sobre o SPOT Satellite GPS Messenger, acesse
http://www.findmespot.com.br


Fonte revista motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário