Cobrar entradas em eventos Ruy Cesar Barbosa - ednananetti@hotmail.com Cobrar entrada em eventos de motos a título de filantropia está virando piada de mau gosto, que seja o valor R$3,00, R$5,oo ou alimentos, não importa.
O motocilclista atualmente ja enfrenta grandes dificuldades para viagens como: alto custo de manutenção, estradas ruins, alta exploração em hotéis, idem em bebidas e alimentos nos eventos e ainda sofrer com esse abuso?
Quem tem responsabilidade sobre instituiçòes filantrópicas é prefeitura e governos, não motocilclistas. Se querem ajudar essa intituições, que façam campanhas locais ou com seus recursos próprios.
Não deixem o espírito da coisa ir por água abaixo, pois notem que a cada ano que passa, os eventos ficam mais fracos. Se não podem agradar, também não explorem.
Outra coisa absurda é deixar as atrações principais pra depois da meia-noite, ai o motociclista que viaja cedo esta cansado e não aguenta esperar acaba perdendo a apresentação das melhores bandas. Abram os olhos colegas... SUGESTÃO: CONTRIBUIÇÃO FACULTATIVA.
Ruy Cesar Barbosa - Campo Belo - MG |