quinta-feira, 27 de março de 2008

Boa Viagem, Presidente!

Ciro Sabino, nosso Presidente, estará pegando a estrada no início da tarde dessa sexta-feira, dia 28 de março (amanhã), com destino a cidade de Tuparetama-PE, para nos representar no Tuparetama Moto Fest 2008. A distância que separa essa cidade de Mossoró é a de 330km.

 

Os Trilhados desejam boa viagem ao nosso Presidente. Pedimos a Deus para que proteja o nosso corajoso amigo em mais essa solitária aventura (sim, ele vai sozinho, sem nenhum companheiro de estrada!).

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@trilhados.com.br

 

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu vou com Deus, estou bem acompanhado.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...

    Já fiz várias viagens sozinho ou somente com Leninha na garupa. A vantagem é que você vai na hora que quiser, por onde quiser e no ritmo que bem entender. Pode parar onde achar melhor, seja pra descansar, pra fotografar, ou simplesmente para observar a natureza e conhecer melhor os lugares por onde passa.

    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Ciro nos deu, a Toinha e a mim, um pequeno grande susto. Ele saiu de Mossoró às 12:30h e só veio dar notícias após as 21h. Nesse intervalo de tempo eu já tinha até falado com um dos organizadores do evento através de telefone na tentativa de conseguir notícias do nosso Presidente.

    Ciro conseguiu falar com Toinha e disse que pegou uma chuva muito forte na estrada, o que já era esperado. Ele disse também (e eu pude perceber tentando ligar para os celulares dos organizadores) que o sinal de celular naquela pequena cidade é horrível. São poucos os locais onde os usuários podem fazer uso de seus telefones móveis.

    Vamos torcer agora para que ele retorne em paz e pedir para que Deus derrame sobre o nosso amigo as Suas Bênçãos.

    Amanhã eu estarei levando Toinha (a primeira dama) e Camilinha (a princesa do Moto Clube) para a nossa reunião social. A falta de Ciro nessa reunião está perfeitamente justificada, já que ele está nos representando em um evento motociclístico.

    Ah... Se Jr Bomba comparecer essa será a segunda reunião dele.

    ResponderExcluir
  4. Pior que a previsão para esse final de semana é de chuva, muuuita chuva!!!

    ResponderExcluir