domingo, 30 de março de 2008

Reunião Social (290308)




Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Sorriso plastificado de Márcio...

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. A reunião foi legal, apesar da chuva, foi bastante movimentada.

    ResponderExcluir
  3. Recebemos a visita de Jr lavadeira e sua namorada!! sohh

    ResponderExcluir
  4. O sorriso do MASKARA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aninha adquirindo experiência pra o futuro!!!

    ResponderExcluir
  6. Depois foi que me toquei que eu cheguei, sentei e acabei esquecendo de falar com meu amigo Tião...

    Foi mal, camarada...

    ResponderExcluir
  7. Marcellus, e essa mão nos quartos?

    hahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma ligação pro hotel de Quixadá que me custou R$ 4,29.

    Estou pensando seriamente em pedir uma restituição. hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. a reuniao foi massa.

    a prox jah tá marcada!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei Marcellus parecido com Júnior. Meio que bombado!

    ResponderExcluir
  11. Eduardo tá pensando em desafiar quem com um jogo de palitos!!

    ResponderExcluir