quinta-feira, 27 de março de 2008

Preparativos P/ Caicó

A viagem para o evento de Caicó será feita em parceria com Phoenix e Lobo Potiguar.

 

Em caso de bagagem grande favor entrar em contato com Doryan, que vai de carro levando o Gláubia e o Lobinho.

 

Os detalhes dessa viagem serão decididos na reunião de amanhã. Contamos com a presença de todos!

 

Maiores informações com Ciro Sabino através de contato telefônico.

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Para Caicó, eu vou de moto.
    Para Quixada, ai sim vou de carro.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahha....

    Como só vai o macharal pra Caicó, não tem porque se preocupar com bagagem. Com exceção de Eder, que gosta de levar secador de cabelo, três pares de sapato e um travesseiro de plumas de ganso, ninguém terá problemas com a bagagem. Pelo menos eu nunca tive, mesmo viajando com a patroa.

    ResponderExcluir
  3. Mas e aí, pretendem ir somente no sábado, correto?

    Não posso confirmar minha presença em Caicó por uma série de motivos:

    - Minha perna ainda está meio podre, principalmente para pilotar, coisa que eu não faço desde o dia 15;

    - Estarei em Natal no período de 02 a 04 de abril, participando de um treinamento, e ainda não sei se chegarei em Mossoró na tarde da sexta-feira, ou se somente à noite;

    - Dificilmente Leninha vai me deixar viajar sozinho, principalmente depois desse treinamento em Natal.

    ResponderExcluir
  4. Para quem for a Caicó, recomendo uma visita no Castelo de Engady.

    O Castelo do Engady, construído pelo Padre Antenor Salvino, em 1974, é uma das principais atrações turísticas da região do Seridó. Edificado em estilo mouro-medieval, o castelo é mobiliado detalhadamente, com artefatos rústicos da época das cruzadas, misturando-se ao toque sertanejo. Ali, foi a residência oficial do padre por vários anos, e até um certo tempo, o local era conhecido como “o castelo do padre”. Hoje, funciona o Corpo de Bombeiros da cidade.


    ResponderExcluir
  5. se deus quiser eu vou a caico junto com toda a familia, quanto ao castelo acima citado eu conheco e vale apena ir hoje ele e utilizado pelo corpo de bombeiros

    ResponderExcluir
  6. peço perdão por mais esse erro por mim cometido. misturei as duas viagens em uma só e acabei fazendo uma confusão danada.

    o erro está corrigido!

    as fotos aí de cima são legais!

    ResponderExcluir
  7. dê um jeito pra ir, omi. caicó promete ser bom.

    ResponderExcluir
  8. Putz... Agora virou uma salada...

    O título e o texto são sobre Quixadá, mas os comentários são sobre Caicó... Aff!!!

    Mude de novo aí, homi... Deixe esse post só sobre Caicó. Mude o título e o texto que dá certo.

    ResponderExcluir
  9. Eder leva também hidratante e mascara para dormir!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não vai dar mesmo pra eu ir...

    Fiquei sabendo hoje que o dia 5 de abril, sábado, será letivo, ou seja, dia de trabalho para mim.

    ResponderExcluir
  11. Esse omi eh foda.

    Me q tá a perna? Alguma melhora?

    ResponderExcluir