sábado, 8 de março de 2008

Bolha Para Honda NX4 Falcon

Ela pode ser encontrada já em seu novo modelo no site: http://www.rs1.com.br/ . Esse, por sua vez, é diferente da que eu uso (mais bonito que o meu, na minha opinião).

 

Descrição do Produto: Lente desenvolvida em polímero alto-impacto com 3,0mm (Material Inquebrável) nas cores Cristal e Fume; Estrutura de fixação em aço carbono pintado a pó na cor preta.

 

Funcionamento: Com design ultra-moderno, linhas aerodinâmicas e tamanho reduzido, esta carenagem (bolha) é a solução ideal para os usuários de FALCON que trafegam em rodovias ou vias públicas com velocidades acima de 60 km/h, pois esta carenagem desvia grande parte do vento que incide sobre o motociclista tornando a pilotagem muito mais confortável.

 

Instalação: A instalação desta carenagem é muito simples, basta soltar os dois parafusos que sustentam o painel (velocímetro e conta-giros), encaixar a pinça plástica (da carenagem) no vão entre o farol e a carenagem original, posicionar os braços de fixação da carenagem e re-apertar os parafusos do painel.

 

Links:

 

Cristal: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51379

 

Fume: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51378

 

Eu uso uma desde agosto de 2007 e recomendo. Sinceramente afirmo que não sei viajar sem a minha bolha. Ela suaviza bastante o efeito do vento, bem como proporciona um melhor conforto acústico para a pilotagem.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
3 Comentários

3 comentários: