segunda-feira, 31 de março de 2008

Reservas P/ Quixadá/Guaramiranga

As reservas de nossa hospedagem em Quixadá e Guaramiranga serão feitas na terça-feira, dia 01 de abril de 2008 (amanhã), por intermédio de nosso Presidente, Ciro Sabino. Essa é a data limite para que se possa fazer a reserva em conjunto com os demais membros. Após esse dia é cada um por si.

 

As reservas serão feitas em nome do interessado e obrigatoriamente mediante o pagamento de 50% do seu valor total. Os preços já foram consultados e estão em poder de Ciro.

 

Maiores informações com Ciro Sabino através de contato telefônico.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Beleza!!! Ciro já entrou em contato com os hotéis e pousadas de Quixadá, e fez uma rápida pesquisa de preços. Como eu já esperava, o melhor custo x benefício foi mesmo do Hotel Belas Artes.

    Eu já confirmei o meu apê... E vocês?

    ResponderExcluir
  2. eu jah confirmei tb, e jah to com a grana pra dar a ciro.

    papai tb jah confirmou, e tiao jah pagou os 50% dele.

    simbora!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando receber o salário.

    hahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  4. È PATRÃO JERFFERSON ESSES HOMI NUM SABE O QUE É UM ASSALARIADO!!KKKKKKKKKKKK
    EU SOFRO TAMBÉM...........

    ResponderExcluir
  5. Ciro passou hoje aqui em casa. Foi ele me cobrando, e eu, pei! Dando.

    ResponderExcluir
  6. Estamos anciosos por essa viagem. Faz tempo que não viajo com meu grupo! Estou com saudades!!! Vamos simbora!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita que a galera está animada!!!

    Essa viagem promete.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena, mas Jr Bomba disse q nao ia pra essa. Ele teve q escolher entre essa e a de Caicó, e preferiu Caicó.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, já eu, estou fazendo o contrário; deixando de ir a Caicó para ir a Quixadá!!!

    ResponderExcluir