quinta-feira, 27 de março de 2008

Site do Trilhados Moto Clube – Portal de Informações

Na semana passada, após idéia de Jerfferson Nascimento, o nosso endereço foi “simplificado”. Agora, pra ter acesso ao nosso site, basta que se digite o endereço: www.trilhados.com . Esse domínio já se encontra devidamente registrado em nome de membros ativos do Trilhados Moto Clube.

 

A nossa página é bastante completa e de acesso super simplificado, possuindo um vasto conteúdo. As atualizações são diárias, fornecendo dessa forma informações precisas que são extremamente importantes para cada um dos membros ativos do Trilhados Moto Clube. Através do site é possível acompanhar toda a nossa agenda de reuniões e viagens e todas as últimas notícias que dizem respeito ao Moto Clube do qual fazemos parte, como também informações que dizem respeito ao motociclismo de modo geral.

 

É interessante lembrar que para se ter acesso em nosso site às informações sigilosas, como horários e locais de saída para viagem e eventos, é necessário que o membro tenha se cadastrado previamente no Mulpitly e comunicado o seu cadastro a Jerfferson Nascimento ou a Éder Barbosa, principais responsáveis pela organização da página, para que então um deles possa liberar o acesso do membro a essas informações.

 

Infelizmente alguns dos membros ativos ainda não possuem esse cadastro, o que faz com que eles não tenham acesso a esse tipo de informação. Vale salientar que a decisão a respeito do sigilo com relação a essas informações foi decidido na reunião administrativa realizada no dia 27 de fevereiro de 2008.

 

Pedimos àqueles que ainda não fizeram o seu cadastro para que o faça o quanto antes. Ele é totalmente gratuito e bastante fácil de proceder. Em caso de dúvidas fiquem à vontade para procurar Éder ou Jerfferson. Eles ajudarão prontamente. Pedimos ainda aos que já fizeram os seus cadastros para que incentivem os outros a o fazerem.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É isso aí... É importante que todos tenham cadastro no Multiply para acompanhar tudo que rola no www.trilhados.com

    E quanto ao e-mail, podem usar o trilhados@trilhados.com também para entrar em contato.

    ResponderExcluir
  2. rapaz, fiz uns textes com o meu e ele não funcionou. eu nao recebi as mensagens q enviei pra mim mesmo.

    e agora?! quem poderá me defender?

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer uns testes e ver o que está acontecendo.

    ResponderExcluir