quarta-feira, 26 de março de 2008

Convite de Marcellus

-Viagem a Quixadá-CE-

 

Quem gostaria de, no dia 20 de abril, ir para Quixadá?! Lembrando que o dia 21 de abril, uma segunda-feira, é feriado nacional!

 

Seria uma boa promovermos essa viagem, já que o local despertou interesse em alguns dos membros do Trilhados Moto Clube através das fotos que Jerfferson Pherrugem tem postado em seu fotolog. Através dos registros feitos pelo amigo Trilhado percebemos que lá existem coisa bonitas que devem ser apreciadas.

 

Salvo engano, a distância que separa Mossoró daquele local é de cerca de 220km.

 

Esse convite também se dirige aos membros dos outros Moto Clubes formadores do G-4.

 

Estamos abertos a sugestões, caros amigos. Mande a sua agora mesmo!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

MARCELLUS PINK FLOID

TRILHADOS MOTO CLUBE

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. E por que, em vez de irmos no domingo, a gente não vai no sábado? Seria algo como sairmos de Mossoró depois do almoço. A gente podia passar uma noite em Quixadá e outra em Guaramiranga.

    Jerfferson, como é a questão de preços de hotéis por lá? A coisa é acessível?! Você que já foi deve saber.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o Hotel Belas Artes, onde eu me hospedei em Quixadá, tem preços camaradas, espaço interno para as motos, mas acomodações sem luxo. Eu fui pra lá por indicação dos companheiros Falcões Peregrinos. Isso em 2003, não sei como estão as coisas por lá atualmente. Já em Guaramiranga, Erivandro está mais bem informado a respeito das opções de hospedagem, uma vez que ele foi recentemente àquela cidade.

    ResponderExcluir
  3. Em caso de grana curta, afinal é uma data meio ruim de dinheiro, só o passeio pra Quixadá já vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  4. :Rapaz a minha grana anda curtíssima viu, o que for mais acessivel pra mim é melhor!

    ResponderExcluir
  5. Devo estar com minha nova companheira de estrada então podemos nos organizar. Estou com a opinião do vice presidente. Poderemos passar uma noite em Quixadá e outra em Guaramiranga. TÔ DENTRO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou dentro deste pacote, mas por quer não sairemos no sábado a tarde.

    ResponderExcluir
  7. Beleza... então vamos combinar melhor na reunião.

    Vamos juntar idéias, procurar saber dos preços das hospedagens, etc.

    ResponderExcluir
  8. exato! o importante eh a gente ir, amigos.

    ResponderExcluir
  9. tô gostando de ver, meu presidente. vc tá usando direitinho o nosso site.

    falta agora incentivar os outros, aqueles q ainda não estão fazendo o mesmo, a usarem.

    ResponderExcluir
  10. Jean, presidente do Rota 015 (Baraúna), falou que também ESTÁ DENTRO desse passeio.

    "Cara, eu sou louco pra ir a Quixadá... Quixadá é masssaaaaa!!!"
    Palavras do Jean

    ResponderExcluir
  11. Pois vamos "colocá-lo" dentro! E de com força.

    Os detalhes devem ser decididos na reunião de sábado.

    ResponderExcluir