domingo, 30 de março de 2008

Passeio na Chuva (300308)




Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Eu e meu amigo velho de batalha!!! Esse vice presidente é show!!! Nessa hora estávamos trocando sorvete. Eduardo atrás fazendo um coração!!! Realmente vice presidente o amor é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olhe mais atrás a chuva que nos esperava!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Família Santos em pleno passeio, todo feliz pela sua nova aquisição!!! P.S A camisa de Eduardo tá toda manchada!! Foi mal amigo, não ví que vc estava bem atrás de mim!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz passear de moto na chuva não combina comigo, fui por causa do meu amigo BRUNO BUSINHA!!

    ResponderExcluir
  5. Tião o nome disso é monitoramento!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A frescuragem ai é grande!! Eles brigam mas se adoram.......?????!!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahaha.... Bolei de rir.

    Essa foto ficou muito engraçada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sistema de Monitoramento Via Satélite

    hahahahahaha

    ResponderExcluir