segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Alan César – Aspirante a Trilhado!

O motociclista Alan César dos Santos Dantas, 21 anos de idade, devidamente habilitado para pilotar motocicletas, atualmente trabalhando como operador de caixa do Posto América, proprietário de uma Yamaha Fazer 250cc de cor preta, evangélico, deseja tentar o seu ingresso no Trilhados Moto Clube.

 

O mesmo já foi devidamente avisado a cerca de todo o processo de ingresso no grupo, ou seja, a respeito das quatro Reuniões Sociais e das quatro Viagens Oficiais nas que deve se fazer presente antes de ter a sua aceitação votada pelos Membros Efetivos do Grupo.

 

O apadrinhamento de Alan foi feito por Éder Negreiros, Vice Presidente do Trilhados M. C., e será devidamente oficializado na primeira Reunião Social em que se fizer presente.

 

Desde já desejamos boa sorte a Alan e iniciamos o trabalho de analise de sua pessoa. Torcemos para que ele seja apto a fazer parte do nosso Moto Clube e para, junto a nós, cortar as estradas de nossa bela região!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Perfil do garoto no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=819642600195716710


    Infelizmente ele não estará na prox reunião social por motivos de trabalho. Porém, muito em breve ele estará entre nós.

    Eu me responsabilizo por todas as suas atitudes enquanto dentro do nosso grupo na condição de aspirante.

    ResponderExcluir
  2. Seguinte: Ele quis comprar uma camisa de amigo dos trilhados, e eu não vi problema disso. Alguém se manifesta contra esse ponto?

    A camisa seria (ou será) entregue em breve. Ele pagará a vista o valor de R$ 19,00, valor esse que entrará em nossa caixa como "outras receitas".

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo a família patrão, boa sorte aí,,, vc eh mais um ASPRILA, eheheheh.....flw! ;)

    ResponderExcluir